DOUGLAS COSTA

Craque afirma que não deixará o Grêmio se for rebaixado: ''Não tem para onde correr''

O Grêmio está em uma situação complicada e corre risco de ser rebaixado para a Série B.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/11/2021 às 14:49
Notícia
X

O Grêmio está em uma situação bastante complicada na Série A do Campeonato Brasileiro, isso porque além de estar na zona de rebaixamento, o clube pode ser punido após a invasão do campo da Arena do Grêmio, nesse domingo. O Tricolor Gaúcho começou a partida vencendo o Palmeiras, mas acabou tomando a virada por 3x1 - em lance polêmico do VAR.

Douglas Costa, de 31 anos, chegou ao Grêmio nesta temporada como a principal contratação do clube. Diante do Verdão, o jogador desempenhou um belo futebol, mas não impediu a derrota. Durante a live dos canais "Pilhado" e "Ale Oliveira", no YouTube, o atacante analisou a situação do time.

''Eu acho que, sendo sincero, nosso maior problema era não ter uma identidade de jogo. Agora, a gente criou uma, mas não consegue manter por dois tempo. Joga um tempo bem, depois dá uma apagada. Isso interferiu muito em nossa caminhada dentro do Brasileiro'', disse.

> Dirigente do Grêmio manda um recado para a torcida defendendo Diego Souza: ''Um pouquinho pesado e velho''

> Mailson x Gabriel Chapecó: veja comparação de desempenho do goleiro do Sport com o do Grêmio, convocado para a seleção brasileira

Douglas é experiente e passou por times de ponta, como Juventus e Bayern de Munique. Diante disso, ele afirmou com toda a certeza que ''o time não é ruim, só estava um pouco desorganizado''.

''Estamos confiantes no grupo, pois sabemos que nosso time não é ruim. Só estava um pouco desorganizado. A única coisa que a gente faz agora é correr contra o tempo, então não pode ficar se lamentando pelo jogo de ontem, sendo que quarta-feira já tem outro jogo importante'', afirmou.

Se cair, vai ficar!

O Grêmio ocupa a vice-lanterna do Brasileirão, com 26 pontos, e isso preocupa a torcida, já que está na reta final do campeonato. De acordo com Douglas Costa, se o time for rebaixado ele permanecerá no time.

''Eu sou um cara que jamais jogo a tolha. Vou até o final (com o Grêmio). Tenho contrato de mais dois anos, e é só isso que se passa pela minha cabeça. Muitas pessoas falam outras coisas, mas eu sou daqui e vou continuar independentemente do que acontecer. Até porque voltei por isso'', falou Douglas.

''(Se o Grêmio cair) Eu fico. Tenho mais dois anos de contrato. Não tem para onde correr'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor