JORGE JESUS

Jorge Jesus pode estar perto de voltar ao futebol brasileiro; entenda

Jorge Jesus fez história no futebol nacional, conquistando a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/11/2021 às 13:03
Notícia
X

O Flamengo mostrou o verdadeiro poder de um time ofensivo com um treinador que, até hoje, é aclamado pela torcida: Jorge Jesus. O técnico português fez história no rubro-negro, conquistando dois títulos que o clube almejou por anos, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019. 

No ano seguinte, o ''mister'' deixou o Flamengo para assinar com o Benfica, de Portugal, deixando a nação rubro-negra com saudades do seu trabalho. Na semana passada, na partida entre Flamengo x Athletico Paranaense, no Maracanã, na derrota pela Copa do Brasil, a torcida gritou seu nome para provocar Renato Gaúcho - atual comandante do Clube da Gávea.

De acordo com o jornalista português, Luís Pedro Sousa, do diário Record, o treinador deve aceitar uma possível proposta do time carioca em breve.

> Mister! Jorge Jesus comenta sobre gritos da torcida do Flamengo: ''Sempre me acarinhou''

> Festas e algazzara! Presidente do Flamengo se irrita com o momento do time; confira

''Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando. O Benfica ainda não deu um passo para a renovação deste contrato'', afirmou.

Em entrevista coletiva do Benfica, Jorge Jesus não descartou uma possível volta ao Flamengo e afirmou que as imagens o tocaram. Seu contrato com o time de Portugal termina em 2022.

''Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa, vim para Portugal com um objetivo bem definido'', disse o ''mister''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor