PARTIU?

Arsenal e Liverpool disputam contratação de estrela do Real Madrid; saiba quem

Luka Jovic chegou ao Real Madrid como grande promessa, mas o atacante sérvio não conseguiu render o esperado com a camisa Merengue

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 01/11/2021 às 15:32
Notícia
X

Arsenal e Liverpool disputam ferrenhamente a contratação do jovem jogador do Real Madrid, Luca Jovic. Segundo o site "Fichajes.net", Jurgen Klopp deseja resgatar o espírito goleador do atacante. Jovic chegou ao Real Madrid como uma verdadeira promessa, a sequência de boas temporadas com a camisa do time alemão, o Eintracht Frankfurt, fez com que o time de Madrid o contratasse no começo da temporada (19/20).

Bilionário Newcastle prepara oferta de mais de R$ 195 milhões para contratar craque do Real Madrid; saiba quem

Mas o atacante sérvio não rendeu o esperado com a camisa do time espanhol. Jovic disputou 38 jogos com a camisa Merengue e marcou apenas dois gols, números muito abaixo se comparados com o que o centroavante fez com a camisa do Frankfurt - 40 gols em 93 jogos.

Ousado e imparável? Cristiano Ronaldo pretende quebrar mais um super recorde até os 41 anos; entenda

Messi de volta ao Barcelona? Craque argentino fala sobre desejo de retornar ao ex-time

O Arsenal também monitora de perto a situação de Jovic junto ao Real Madrid. O sérvio chegaria para ser o substituto de Lacazette com a camisa dos "Gunners". Segundo o jornal "Daily Express", Lacazette não tem interesse nenhum em renovar o seu contrato junto ao Arsenal, e isso estaria fazendo a equipe comandada por Mikel Arteta ir atrás de Luca Jovic.

Na atual temporada, Luca disputou seis jogos com a camisa do Real Madrid, não marcou nenhum gol mas deu uma assistência. O jogador é presença constante no banco de reservas do time comandado por Carlo Ancelotti.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor