Em posição ameaçada, técnico do Manchester United fala sobre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes; confira
O Manchester United enfrenta o Atalanta, pela Champions League, nesta terça-feira (2).
Após diversas críticas sobre o seu trabalho à frente do Manchester United, o técnico Ole Gunnar Solskjaer vive momentos de tensão no time. Nesta terça-feira (2), o clube inglês enfrentará o Atalanta, pela Champions League, com transmissão da TV Jornal, às 17h, e precisa vencer para se manter na liderança do Grupo F.
Antes da partida, Solskjaer falou sobre o brilho de Cristiano Ronaldo, de 36 anos, e Bruno Fernandes, de 27 anos. A dupla também faz parte da seleção portuguesa.
- Craque do Manchester United não deve renovar com o clube; saiba quem
- Motivado! Messi define que seu maior objetivo é conquistar a Champions League pelo PSG; confira
- Craque afirma que não deixará o Grêmio se for rebaixado: ''Não tem para onde correr''
- Veja a punição que o Grêmio pode receber pela invasão e vandalismo da torcida no Brasileirão
- Dois brasileiros são indicados ao prêmio de melhor técnico do mundo; saiba quem
''Não importa qual jogo o Cristiano ou o Bruno joguem. Eles têm a mentalidade vencedora e eles têm uma motivação altíssima que um jogador pode alcançar. É por isso que eles chegam a um nível superior. Não se trata de provar nada a ninguém. É sobre seus companheiros de equipe, ele mesmo, seu próprio clube e seus torcedores'', disse o técnico.
> Craque do Manchester United não deve renovar com o clube; saiba quem
> Sergio Ramos pode estar de saída do PSG; confira
O Manchester United chega para o duelo pela Champions League com a confiança lá no alto depois da vitória contra o Tottenham, por 3x0, pela Premier League. Para o comandante da equipe, o diferencial foi a qualidade dos jogadores na partida.
''Eu não posso te dar meu plano de jogo ou as táticas, é claro, mas temos um time para jogar de muitas maneiras diferentes. Você poderia colocar qualquer jogador, tática ou sistema, eram os jogadores dentro dele e como executaram os papéis que fizeram a diferença no sábado. A qualidade com que jogamos foi mais importante do que o sistema que jogamos'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.