CR7

Em posição ameaçada, técnico do Manchester United fala sobre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes; confira

O Manchester United enfrenta o Atalanta, pela Champions League, nesta terça-feira (2).

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/11/2021 às 15:59 | Atualizado em 01/11/2021 às 16:07
Notícia
X

Após diversas críticas sobre o seu trabalho à frente do Manchester United, o técnico Ole Gunnar Solskjaer vive momentos de tensão no time. Nesta terça-feira (2), o clube inglês enfrentará o Atalanta, pela Champions League, com transmissão da TV Jornal, às 17h, e precisa vencer para se manter na liderança do Grupo F

Antes da partida, Solskjaer falou sobre o brilho de Cristiano Ronaldo, de 36 anos, e Bruno Fernandes, de 27 anos. A dupla também faz parte da seleção portuguesa.

''Não importa qual jogo o Cristiano ou o Bruno joguem. Eles têm a mentalidade vencedora e eles têm uma motivação altíssima que um jogador pode alcançar. É por isso que eles chegam a um nível superior. Não se trata de provar nada a ninguém. É sobre seus companheiros de equipe, ele mesmo, seu próprio clube e seus torcedores'', disse o técnico.

> Craque do Manchester United não deve renovar com o clube; saiba quem

> Sergio Ramos pode estar de saída do PSG; confira

O Manchester United chega para o duelo pela Champions League com a confiança lá no alto depois da vitória contra o Tottenham, por 3x0, pela Premier League. Para o comandante da equipe, o diferencial foi a qualidade dos jogadores na partida.

''Eu não posso te dar meu plano de jogo ou as táticas, é claro, mas temos um time para jogar de muitas maneiras diferentes. Você poderia colocar qualquer jogador, tática ou sistema, eram os jogadores dentro dele e como executaram os papéis que fizeram a diferença no sábado. A qualidade com que jogamos foi mais importante do que o sistema que jogamos'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor