inglaterra

Tottenham anuncia contratação de Antonio Conte até 2023

Treinador estava sem clube desde o ano passado, quando treinou a Inter de Milão e foi campeão italiano

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 02/11/2021 às 12:27
Notícia
X

Um dia após anunciar a demissão de Nuno Espirito Santo, o Tottenham já tem um novo treinador. Trata-se de Antonio Conte. Ele conquistou o último Campeonato Italiano pela Inter de Milão e estava sem clube desde o ano passado.

O italiano tem um bom retrospecto na Premiere League. Em 2017, ele venceu o campeonato quando comanda o Chelsea, além de uma Copa da Inglaterra. Conte receberá um salário anual de 13 milhões de libras, equivalente a R$ 100,7 milhões. 

"Estou extremamente feliz por voltar a trabalhar e a fazer isso em um clube da Premier League, que tem a ambição de ser um protagonista de novo. O Tottenham instalações magníficas e um dos melhores estádios do mundo. Mal posso esperar para começar a trabalhar e conviver com o time e a mentalidade, paixão e determinação dos fãs, que sempre me definiram como jogador e técnico", disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Segundo o "La Gazzetta dello Sport", Antonio Conte deve exigir alguns reforços para melhorar a equipe nos próximos meses. Os nomes de Dusan Vlahovic, Franck Kessie, De Vrij e Lazzari são alguns dos cotados para vestirem a camisa do Tottenham.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor