TIMBU

De olho no acesso do Náutico, Hélio dos Anjos diz que Timbu está decidindo futuro no 'jogo a jogo'

Às 19h o Náutico visita o Brusque no estádio Augusto Bauer em partida válida pela 33ª rodada da Série B.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 02/11/2021 às 13:03 | Atualizado em 02/11/2021 às 13:05
Notícia
X

Na briga pelo acesso, o Náutico vai para uma partida com cara de decisão. A primeira das seis nas quais precisa ser impecável para continuar sonhando com o retorno à elite do futebol brasileiro. Às 19h o Timbu visita o Brusque no estádio Augusto Bauer em partida válida pela 33ª rodada da Série B.

Com oito pontos a menos do que o G4, o objetivo ficou ainda mais distante depois da derrota para o lanterna Brasil-RS. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos negou que venha fazendo conta acerca do tema, preferindo focar na motivação em cada partida que o clube tem pela frente.

"Temos que ter uma motivação em cima da cobrança que temos sobre nós mesmos. Não podemos ter o mesmo comportamento que tivemos contra o Brasil de Pelotas. Estamos decidindo (nosso futuro), mas no jogo a jogo. Eu não penso em contas, em número de vitórias. Eu penso que temos que fazer os três pontos na próxima partida", disse o técnico Hélio dos Anjos.

"Estamos pensando que não podemos repetir a última atuação. A questão da classificação final via ser trabalhada de jogo a jogo", completou o comandante alvirrubro.

Brusque x Náutico

Sobre a 'decisão' desta terça-feira, Hélio admitiu que o Timbu precisa mudar drasticamente de comportamento, principalmente quando comparado com a última partida.

Correndo sérios riscos de rebaixamento, o Brusque busca reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas consecutivas. Os catarinenses são a primeira equipe fora do Z4, mas estão empatados em pontuação com o Londrina (17º). Para a partida, o técnico Waguinho Dias tem dois desfalques importantes: Claudinho e Edu.

“Eles estão com 35 pontos, logo em seguida têm uma decisão fora de casa, contra um concorrente direto. Então, temos que ter toda atenção. Se a gente tiver o comportamento que tivemos em jogos fora de casa, sem ser contra o Brasil-RS, acredito que a gente possa conseguir um resultado positivo”, afirmou Hélio.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor