JORGE JESUS

Jesus de volta ao Brasil? Presidente do Benfica dispara contra resultados negativos

Jorge Jesus atualmente treina o Benfica, mas pode deixar o clube na próxima temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/11/2021 às 12:55 | Atualizado em 01/03/2022 às 16:24
Notícia
X

Jorge Jesus pode estar vivendo seus últimos dias como o técnico do Benfica, isso porque resultados do clube nas últimas partidas estão deixando o clima no elenco pesado nos bastidores.

Acontece que o time português sofreu duas goleadas seguidas para o Bayern de Munique, pela Champions Leaue. A última foi nessa terça-feira, por 5x2. 

Além dos resultados, o Benfica viu o seu maior rival passar a frente na liderança do Campeonato Português. 

Essa fase ruim aconteceu depois da incrível vitória do time em cima do Barcelona, pela Liga dos Campeões. Agora, Jesus vive um dos piores momentos.

Alguns fatores que resultam na queda de rendimento tático do time estão na insatisfação de alguns jogadores com o técnico português.

Recentemente, Darwin Núñez, Rafa, Gilberto, Meité e Lucas Veríssimo questionaram Jorge Jesus durante as partidas de forma pública.

Presidente não está gostando!

Um dos ídolos de Portugal e do Benfica, Rui Costa, que foi eleito pelo time como presidente do clube, pediu explicações sobre o péssimo desempenho do time na temporada - já que investiu cerca de 150 milhões de euros, equivalente a R$ 972 milhões.

''É nestes momentos que se exige equilíbrio. Equilíbrio para se exigir sempre mais. Equilíbrio também para perceber o que nos fez perder cinco pontos nos últimos três jogos do campeonato'', disse Rui.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor