Mister! Jorge Jesus comenta sobre gritos da torcida do Flamengo: ''Sempre me acarinhou''
O treinador marcou história no clube após conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, em 2019.
Na última quarta-feira, durante a partida entre Flamengo x Athletico Paranaense, pela semifinal da Copa do Brasil, um nome de um ídolo voltou a ser cantado pela torcida rubro-negra: ''Olê, olê, olê, Mister, Mister...''. Isso aconteceu porque o time estava perdendo por 3x0, com Renato Gaúcho pressionado por resultados negativos nos últimos confrontos.
Jorge Jesus de volta ao Flamengo? Veja qual foi a resposta do treinador
Jorge Jesus, carinhosamente chamado de ''Mister'' pelos jogadores do Flamengo, fez história no time após conquistar campeonatos importantes, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, em 2019.
- Surpresa? Philippe Coutinho retorna à seleção brasileira após um ano
- Festas e algazzara! Presidente do Flamengo se irrita com o momento do time; confira
- Neymar? Messi? Jorginho, meio-campo do Chelsea, surpreende ao dizer quem deve ganhar a Bola de Ouro; veja
- Marca Cobra Coral anuncia encerramento de atividades na sede do Santa Cruz
- CBF se posiciona após filho de Tite curtir publicações homofóbicas; confira
No Benfica, de Portugal, Jesus ficou sabendo que seu nome foi chamado pela torcida do Flamengo. Em entrevista coletiva pelo time português, o mister afirmou que ficou tocado, mas não deu pistas sobre o futuro.
''Se me pergunta se eu fico satisfeito de ver um clube me acarinhar como sempre me acarinhou, só se eu fosse insensível. Como não sou insensível, são imagens que me tocam'', disse.
> Gabigol é indicado ao prêmio de melhor do mundo ao lado de Neymar e Cristiano Ronaldo; confira
> Festas e algazzara! Presidente do Flamengo se irrita com o momento do time; confira
Ao ser questionado sobre um possível retorno ao Flamengo, que vive uma crise com Renato Gaúcho, Jorge Jesus preferiu não se envolver em polêmicas e afirmou que tudo é possível para um técnico.
''Um treinador, não digo isso hoje, sempre digo... Minha mala está sempre feita à porta. O treinador vive de resultados, e portanto não pode ter um projeto definido. Os resultados é que definem as carreiras, os momentos do treinador. E o importante para mim é que neste momento o Benfica é minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido, sei bem o que quero. Mas o meu futuro eu não sei. Estou dependendo dos resultados''.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.