Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Mercado da bola

Ajax prepara oferta milionária por destaque do Palmeiras na Copinha

Clube holandês teve primeira investida recusada por Leila Pereira e prepara nova proposta

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 28/01/2022 às 12:06
FÁBIO MENOTTI/PALMEIRAS
Palmeiras teve vários destaques na campanha campeã da Copinha - FOTO: FÁBIO MENOTTI/PALMEIRAS
Leitura:

A campanha do Palmeiras na Copinha 2022, que terminou com o título inédito, chamou a atenção para vários bons jogadores do elenco alviverde, que impressionaram durante a competição. Um dos impressionados é o Ajax, que pretende fazer uma oferta milionária por um dos destaques do time.

Palmeiras deve aumentar proposta por astro da MLS; veja o valor

Saiba quanto o Palmeiras vai receber com a venda de Arthur Cabral ao Fiorentina

Trata-se do meia Giovani, de 18 anos, autor de um golaço na final contra o Santos e considerado um dos melhores jogadores de toda a Copinha e dono do meio-campo palmeirense. Segundo o portal Lance, o Ajax teria feito uma proposta no valor de 12 milhões de euros (R$ 72,24 milhões na cotação atual) para contratar o jogador, mas a proposta não teria agradado ao Palmeiras.

Ainda segundo o Lance, o Palmeiras, através de sua presidente, Leila Pereira, teria deixado claro que só aceita negociar o jogador em caso de pagamento integral da sua multa rescisória, avaliada em 60 milhões de euros (R$ 366 milhões na cotação atual), valor considerado altíssimo para um jogador sub-21.

Ainda assim, a negativa do Palmeiras parece não ter abalado as pretensões dos holandeses e o clube deve fazer nova proposta pra contratar o jogador. 

Na Copinha, Giovani disputou 8 partidas e marcou 4 gols, sendo três deles espalhados entre quartas, semi e final da competição. Além disso, distribuiu 3 assistências. Pela equipe principal, ele ainda participou de três partidas no Brasileirão 2021, onde marcou um gol.

Comentários

Últimas notícias