NA BRONCA!

Campeão do mundo com a Alemanha detona Antony: "Tem que aprender a ser um atleta"

Mats Hummels esteve presente com a seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil e vencida pelos alemães

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/11/2021 às 15:18 | Atualizado em 04/11/2021 às 15:57
Notícia
X

Após a noite fantástica do Ajax e do brasileiro Antony, o zagueiro do Borussia Dortmund, Mats Hummels fez duras críticas ao jogador do time holandês. Aos 28 minutos do primeiro tempo, após um drible fantástico de Antony, o defensor campeão do mundo com a seleção da Alemanha, Hummels, acertou um carrinho no brasileiro e acabou sendo expulso.

Veja o Lance

Em entrevista concedida ao Dazn, Hummels criticou o jogador do Ajax: "A atuação do meu oponente não deve ser ignorada. Isso foi grosseiramente antidesportivo. Antony é um grande jogador de futebol. Agora, ele só tem que aprender a ser um atleta. Quando isso acontecer, talvez fique ainda melhor", disse o zagueiro do Borussia Dortmund.

>> Agente alemão revela valores bilionários sobre saída de Haaland do Borussia Dortmund; confira

>> Diretor do Borussia Dortmund fala sobre futuro de Haaland: "Aposto 100 euros que ele fica para a próxima temporada"

Hummels ainda fez críticas a arbitragem do jogo, que foi comandada pelo inglês Michael Oliver, árbitro bastante conceituado dentro da Premier League e na Uefa: "Foi uma decisão errada e absurda. Não sei como um árbitro que tem suposto nível de Champions me deu vermelho", finalizou Hummels.

>> Grande nome do Ajax na temporada, Antony vira alvo de três gigantes europeus; veja

>> Palmeiras e Boca Juniors disputam contratação de craque do Manchester United; saiba quem

Com a vitória por 3x1, o Ajax se classificou para a próxima fase da Liga dos Campeões com duas rodadas de antecedência. O time holandês é líder do grupo C com 12 pontos ganhos em quatro jogos disputados, tem 100% de aproveitamento e já está classificado para as oitavas de finais da competição.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Twitter e no Instagram

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor