Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ELIMINATÓRIAS 2022

Vinicius Junior retorna à Seleção Brasileira após corte de Roberto Firmino; confira

O brasileiro vem sendo destaque do Real Madrid na temporada

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 05/11/2021 às 11:32 | Atualizado em 05/11/2021 às 11:52
AFP
O atacante brasileiro Vinícius Júnior vive a melhor fase da carreira no Real Madrid - FOTO: AFP
Leitura:

ESTADÃO CONTEÚDO

O técnico Tite convocou, nesta sexta-feira (5), o atacante Vinicius Junior para os próximos dois jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar em 2022. O atleta do Real Madrid vai substituir Roberto Firmino, do Liverpool, desconvocado após confirmada a lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

>> "Sei que meu momento vai chegar", diz Vinicius Junior sobre ausência em convocação da Seleção Brasileira

>> Após vitória do Real Madrid, jornal espanhol alfineta técnico do Brasil: 'Todo mundo se rendeu a Vinicius Junior, menos Tite'

O corte de Firmino foi revelado após Rodrigo Lasmar, médico da seleção, receber, nesta quinta-feira (4), informações do departamento médico do Liverpool. A lesão, segundo o comunicado, impede o atacante de participar de treinos e jogos nas próximas semanas.

Com belas atuações, Vinicius Junior tem sido um dos destaques do Real Madrid, a ponto de receber constantes elogios do técnico Carlo Ancelotti, dos companheiros de equipe e da imprensa espanhola.

>> Vini Jr. faz "bagunça" contra defesa do Barcelona; veja os lances

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, com 31 pontos, após 11 partidas (10 vitórias e um empate). A seleção começa a se reunir na próxima segunda-feira, em São Paulo, local do jogo contra a Colômbia na quinta-feira. Cinco dias depois, a equipe fará sua última partida em 2021 contra a Argentina, na província de San Juan.

 

DESCONTOS NA CENTAURO? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Últimas notícias