série b

Nenê vai às lágrimas após goleada sofrida pelo Vasco no clássico contra o Botafogo

Cariocas tem pouquíssimas chances de conseguir se classificar à primeira divisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 07/11/2021 às 19:09 | Atualizado em 08/11/2021 às 8:33
Notícia
X

A goleada sofrida pelo Vasco por 4x0 no clássico contra o Botafogo foi um baque para os cruzmaltinos, que viram suas chances de acesso à primeira divisão praticamente zerarem. O meia Nenê, um dos poucos poupados pelas críticas da torcida em São Januário, estava desolado após a partida. Na entrevista ao final do jogo, o camisa 10 não conteve as lágrimas.

"Eu estou assim porque é a segunda vez que eu vim ajudar e sinto que falhei. Mas Deus sabe de todas as coisas. Não vou abaixar a cabeça. Sei que dei tudo de mim e vou continuar dando. Vou ficar até o Vasco subir, igual da primeira vez que eu vim", disse o jogador de 40 anos à TV Globo.

Já podemos discutir uma nova ordem entre os principais clubes do Brasil? Veja no Blog do Torcedor no Ar

Essa é a segunda passagem de Nenê pelo Vasco. Ele atuou pela equipe carioca em 2015, mas não conseguiu livrar a equipe do rebaixamento à Série B daquele ano. O meia ficou na equipe e subiu com a equipe no ano seguinte.

Atualmente, Nenê tem contrato com o Vasco até dezembro de 2022. No acordo há uma cláusula que deixa em aberto a continuidade caso o time não suba para a Série A. O meia, no entanto, prometeu ficar para ajudar o clube no retorno à elite do futebol brasileiro.

Após três derrotas consecutivas, o Vasco tem 47 pontos e ocupa a 9ª colocação. Restando quatro rodadas para o fim da Série B, a distância para o Goiás, quarto colocado, é de oito pontos. Na reta final do Brasileirão, o time do técnico Fernando Diniz enfrenta o Vitória, Vila Nova, Remo e Londrina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor