Segundona

Torcida do Vasco fica revolta com goleada sofrida em clássico contra o Botafogo pela Série B; veja

Com o vexame diante do rival, o acesso à Primeira Divisão ficou quase impossível para a equipe do técnico Fernando Diniz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/11/2021 às 19:53
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

O 'Clássico da Amizade' entre Vasco e Botafogo na tarde deste domingo, em São Januário, no Rio, teve de tudo, menos um clima de amigos. O Botafogo, que nada tinha a ver com isso, goleou o rival por 4 a 0, pela 34ª rodada, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Marco Antônio, duas vezes, Rafael Navarro e Diego Gonçalves foram os autores dos gols.

>> Nenê vai às lágrimas após goleada sofrida pelo Vasco no clássico contra o Botafogo

>> Volante do Náutico lamenta "não ter mais chance de acesso" para Primeira Divisão 

O resultado faz com que o Botafogo chegue a 62 pontos, um a mais do que o vice-líder Coritiba, que perdeu para o Náutico, por 2 a 1, no sábado. O Vasco, que já estava em situação delicada em relação ao acesso, continua com 47, em nono lugar, com chances meramente matemáticas de buscar o acesso.

O clima ficou muito tenso desde que o Botafogo abriu 2 a 0 no placar. Na saída para o intervalo o placar já estava 3 a 0 e o Vasco com um jogador a menos. Com isso, a torcida mandante ficou furiosa e ameaçou invadir o gramado. Uma torcedora chegou a entrar em campo em direção ao vestiário, mas foi contida e levada ao Juizado do Torcedor.

Dezenas de pessoas foram retiradas, enquanto outros foram embora por conta própria. A segurança já havia sido reforçada no meio do primeiro tempo e ganhou mais viaturas da polícia no intervalo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor