BOLA DE OURO

Técnico da França afirma que craque do Real Madrid é forte candidato a conquista da Bola de Ouro; confira

Benzema está vivendo um dos melhores momentos da sua carreira pelo Real Madrid, ao lado de Vinícius Júnior.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 08/11/2021 às 17:22
Notícia
X

Na última sexta-feira, de acordo com a apuração da RTP - Rádio e Televisão de Portugal, Lionel Messi será o nome que vai conquistar a Bola de Ouro deste ano, porém o futuro está em aberto. De acordo com o técnico da França, Didier Deschamps, o forte candidato a levar o prêmio é o atacante Benzema, do Real Madrid. Vale ressaltar que, de acordo com uma lista vazada, o francês estaria em 3º colocado.

''A Bola de Ouro é um prêmio individual de muito prestígio. Benzema é um dos candidatos fortes e desejo que ele vença, não porque eu seja o seu treinador ou por ele ser francês, mas sim em relação a tudo o que ele fez com seu clube e com a seleção francesa neste ano'', disse Deschamps em entrevista coletiva.

> Com show de Vinícius Jr. e Benzema, Real Madrid vence e bate recorde na Champions; confira

> Cristiano Ronaldo está na lista dos atletas mais bem pagos da história; Neymar também faz parte

Benzema, de 33 anos, está vivendo o seu melhor momento na carreira sendo o líder do Real Madrid - ao lado de Vinícius Jr. A dupla está encantando os torcedores do clube espanhol. O francês, na atual temporada, marcou 14 gols em 15 partidas disputadas. 

Seleção francesa

Benzema passou um tempo afastado da seleção francesa após o caso, que ainda está em aberto, com seu ex-companheiro de equipe Valbuena. Após o seu retorno, o atacante entrou em campo 11 vezes e marcou seis gols .

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Bastidores da Notícia

<b>Fatal error:</b> Call to undefined method NotiaBean::getDs_matia_basti()__call called at [/sistemas/fiveedit6/src/classes/bean/MatiaBean.php:620]<br />__call called at [/sistemas/fiveedit6/apps/matia/notia.form.news.php:483]<br />include_once called at [/prod/sistemas/fiveedit6/apps/matia/notia.form.php:8]<br />

Tags

Autor