MANCHESTER UNITED

Ídolo do Manchester United dispara contra Solskjaer; confira

O técnico não está sendo aceito por parte torcida do Manchester United.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 09/11/2021 às 17:31
Notícia
X

O Manchester United contratou duas peças importantes nessa temporada, como o zagueiro Varane, que fez história no Real Madrid, e o ídolo Cristiano Ronaldo. Com isso, o elenco do clube inglês ficou reforçado com nomes de peso, mas na prática não consegue desenvolver um bom futebol e parte da torcida culpa o técnico Solskjaer.

Para o ex-zagueiro Rio Ferdinand - ídolo dos Reds - está na hora do treinador passar o bastão para outro comandante, isso porque o time está colecionando resultados negativos na Premier League.

''Pelo que vi desde o início da temporada até agora, acho que é hora de passar o bastão. E sempre fui um pouco cético: ele poderia nos levar a títulos? Eu não estava totalmente convencido. E não tinha certeza se ele conseguiria fazer isso'', disse Ferdinand em seu podcast "Vibe with Five".

> PSG quer se vingar e contratar craque do Real Madrid; confira

> Manchester United e Newcastle disputam contratação de craque do Atlético de Madrid; veja

O ex-atleta jogou com o próprio Solskjaer, no Manchester United nos tempos em que eram jogadores. Ferdinand vestiu a camisa do time inglês entre 2002 e 2014.

''Eu olho para a equipe todas as semanas e me pergunto o que vamos fazer taticamente. Não tem filosofia ou identidade no estilo de jogo, que deve ser o trabalho do técnico - lamentou Ferdinand, sobre uma equipe que foi reforçada com Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Raphaël Varane nesta temporada'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor