Vai voltar? Candidato à presidência do Barcelona fala sobre retorno de Messi em breve; confira
Messi deixou o Barcelona no meio deste ano para fechar com o PSG.
O Barcelona não vive bons momentos desde a temporada passada, principalmente depois da histórica goleada para o Bayern de Munique, na Champions League - por 8x2. Para ficar pior, o maior ídolo do time - Lionel Messi - deixou o clube para assinar com o poderoso PSG, que montou um elenco de luxo neste ano. Porém, o craque argentino ainda não conseguiu se firmar na equipe por causa de lesões.
- Vice-presidente do Flamengo analisa situação de Renato Gaúcho; confira
- Edmílson pede saída de Tite da seleção e cita nome de ídolo do Barcelona para assumir o cargo; confira
- PSG quer se vingar e contratar craque do Real Madrid; confira
- Barcelona prepara pacotão de reforços após chegada de Xavi; veja os nomes
- Marcelo pode deixar o Real Madrid na próxima temporada; saiba o motivo
Fica nítido, não somente para os próprios torcedores do Barcelona, que a ausência de Messi é algo triste para o clube. Com isso, o candidato à presidência do time catalão, Victor Font, afirmou que o retorno do atacante é algo que pode virar realidade em breve.
> Sem conseguir se firmar na equipe, craque brasileiro pode deixar o Barcelona; entenda
Durante uma entrevista ao programa "El món a RAC-1", Victor falou que gostaria de ver o eterno camisa 10 de volta ao Barcelona até 2023.
''Sua saída merecia ser pela porta da frente. Desde já o clube deveria estar pensando em como Messi pode voltar para o Barcelona em 2023'', afirmou.
Além disso, o candidato disse que está animado com Xavi sendo o novo técnico após uma passagem ruim de Ronald Koeman. O treinador assinou o contrato até 2024 com o Barcelona.
''Com Xavi dirigindo a equipe já veremos mudanças. Tive conversas com ele sobre futebol e é uma delícia escutá-lo. Isso só me aconteceu com ele e com Guardiola. É uma pena termos perdido esses meses, mas temos que estar felizes, pois Xavi finalmente está à frente do projeto'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.