CAMISA 9

Saída de Pipico do Santa Cruz divide opiniões dos torcedores; entenda

Camisa 9 do Santa Cruz deixa o clube depois de quatro temporadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 10/11/2021 às 18:50
Notícia
X

A saída do atacante Pipico do Santa Cruz foi confirmada na manhã desta quarta-feira (10) e rapidamente o assunto se tornou um dos mais comentados entre a torcida tricolor. Apesar de ser destaque do Tricolor do Arruda nas últimas temporadas, o centroavante mantém o calvário de nunca ter conquistado um título com o clube. Nesse cenário, sua saída divide opiniões entre os torcedores.

>> Fim da linha! Pipico se despede do Santa Cruz e assina com clube do Rio; saiba mais 

>> De volta ao Santa Cruz, Esquerdinha convoca torcida e diretoria para conquistar as metas de 2022

Alguns torcedores acharam positiva a saída de Pipico, afirmando, por exemplo, que o jogador "está velho" e não conquistou títulos pelo Santa Cruz. Outros, porém, acreditam que o atleta poderia ser importante para o tricolor na próxima temporada. Confira algumas opiniões:

O jogador passou quatro temporadas no clube e agora vai assinar com o Madureira-RJ para a disputa do Campeonato Carioca. Na última semana, a sondagem do Madureira pelo atacante havia sido antecipada pelo empresário Ytalo Pontes, em contato com a reportagem do Blog do Torcedor, mas nenhuma proposta tinha sido oficializada na época. Segundo apuração da repórter Lílian Fonseca, da Rádio Jornal, já na manhã desta quarta-feira (10), Pipico esteve em reunião com a cúpula do Santa Cruz para assinar o destrato com o clube Coral. 

No Santa Cruz desde 2018, Pipico vestiu a camisa Coral em 107 partidas e balançou as redes 46 vezes, ficando com média de 0,4 gols por jogo. Destaque do Tricolor do Arruda nas últimas temporadas, o centro-avante mantém o calvário de nunca ter conquistado um título com o clube. A maior oportunidade foi em 2020, quando chegou à final do Campeonato Pernambucano diante do Salgueiro, mas o Santa Cruz acabou caindo nas penalidades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor