RUMO AO ACESSO

De volta ao Santa Cruz, Esquerdinha convoca torcida e diretoria para conquistar as metas de 2022

Novo reforço do Santa Cruz, Esquerdinha pregou a união no clube Coral

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 09/11/2021 às 15:45 | Atualizado em 09/11/2021 às 17:26
Notícia
X

O meio-campista Esquerdinha foi o primeiro reforço a ser anunciado pelo Santa Cruz após a queda nas Eliminatórias da Copa do Nordeste em outubro. Se apresentando oficialmente como atleta Coral, o meia de 32 anos pregou a união entre todas as partes que envolvem o Santa Cruz Futebol Clube para que o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro seja conquistado no final da próxima temporada.

"Espero fazer um grande trabalho e que a gente possa conquistar todos os objetivos do clube para a temporada 2022. É um desafio, mas estamos aí para encarar. Espero que no final do ano a gente possa sair satisfeito com a conquista desse grande desafio que é botar o time do Santa Cruz de volta à Série C. Juntos. Não só jogadores, mas torcedor e diretoria no, mesmo caminho, creio que vai ser um ano de sucesso", ressaltou o meia.

>> Abandono? Presidente patrimonial do Santa Cruz se pronuncia sobre situação da sede Tricolor; veja

>> Visando futuro do clube, diretor geral da base do Santa Cruz diz: "Temos bons valores sendo monitorados"

>> Jurídico do Santa Cruz enfrenta obstáculos para reduzir passivo do clube

Natural do Recife, Esquerdinha é cria das categorias de base do Santa Cruz e começou como profissional em 2008 ainda vestindo a camisa Tricolor, mas não passou muito tempo na Cobra Coral. Em 2016 ele voltou para o futebol pernambucano, mas defendendo o rival Náutico até 2017.

"É uma satisfação voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. Eu que passei pela base, me tornei jogador profissional no clube, espero fazer um grande trabalho. Que 2022 seja um ano de conquistas para todos nós. A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar ao máximo e vai dar o seu melhor para ajudar o Santa", completou o atleta Coral.

O elenco deve retornar às atividades no dia 26 de novembro já de cara nova. Esquerdinha foi apenas o primeiro de algumas peças que devem ser anunciadas no decorrer desse mês. Segundo Segundo apuração do SJCC, outros nomes para a lateral-esquerda e meio de campo negociam com o clube para a próxima temporada.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor