PRESENCIAL

Imprensa de volta! Náutico tem primeiro treino com cobertura presencial; saiba mais

A cobertura estava sendo feita de forma remota desde o início da pandemia, em março de 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 12/11/2021 às 17:32
Notícia
X

Depois de um ano e oito meses a imprensa pôde acompanhar presencialmente um treino do Náutico. Devido à pandemia da covid-19, desde março do ano passado a cobertura estava sendo feita de forma remota. Com o avanço da vacinação e a melhora nos números de casos e óbitos, o alvirrubro reabriu, na tarde desta sexta-feira (12), as portas para que os veículos de comunicação possam voltar a acompanhar o dia a dia do clube. O Timbu foi o primeiro clube de Pernambuco a liberar o retorno da imprensa à cobertura presencial. 

>> Por conta de lesão, Caio Dantas está fora da reta final da Série B pelo Náutico

>> Por que o Náutico não vai subir? Veja a resposta de Hélio dos Anjos

Para ter acesso ao Centro de Treinamento Wilson Campos, os repórteres, cinegrafistas e demais profissionais ligados à cobertura da imprensa precisaram comprovar que tomaram as duas doses da vacina contra a covid-19 ou a vacina de dose única. Quem tomou apenas uma dose, precisou apresentar um teste RT-PCR feito com até 48 horas antes ou um teste de antígeno realizado com até 24 horas de antecedência.

A equipe do Náutico enfrentou o Confiança, em Sergipe, na última terça-feira (9), e ficou no empate em 0x0. A delegação retornou para o Recife na última quarta-feira (10) e teve a quinta-feira (11) de folga, se reapresentando nesta sexta e iniciando a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, na próxima segunda-feira (15), no estádio dos Aflitos, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na programação estão previstos ainda um treino no sábado (13) e outro no domingo (14). 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor