Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

baixa

Por conta de lesão, Caio Dantas está fora da reta final da Série B pelo Náutico

Jogador sofreu um entorse no tornozelo na partida contra o Coritiba

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 11/11/2021 às 11:02 | Atualizado em 02/06/2022 às 18:54
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Caio Dantas do Náutico fez o primeiro gol contra o Goias no Jogo entre os times do Náutico e Goias, partida valida pelo campeonato brasileiro de futebol da série B 2021 com a volta do público ao estádio dos Aflitos em Pernambuco nesta terça-feira, 05 de outubro de 2021. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Apesar de praticamente não ter mais chances de acesso à primeira divisão, o Náutico terá uma baixa nas três últimas rodadas da Série B.

Trata-se do atacante Caio Dantas, que torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Coritiba, na qual ele marcou um gol.

De acordo com o Departamento Médico do Timbu, o jogador vem fazendo trabalhos de fisioterapia e realizará exames para constatar a necessidade ou não de uma cirurgia.

Independente do diagnóstico, é certo que ele não vestirá mais a camisa alvirrubra neste ano.

Confira o vídeo 

"Após algumas discussões entre os componentes do Departamento Médico e a verificação de alguns exames adicionais que foram realizados, foi optado pelo tratamento não-cirúrgico", explicou Múcio Vaz, médico do Náutico.

"Ele vai continuar fazendo o tratamento fisioterápico no clube com acompanhamento de todo o Departamento Médico e a expectativa é de que ele tenha condições de retornar às suas atividades futebolísticas a partir de janeiro do próximo ano", finaliza o médico. 

Essa é a segunda vez que Caio Dantas sofre com lesões. Em agosto, ele teve uma lesão muscular grau 1 na parte posterior da coxa direita e chegou a perder algumas partidas do Brasileirão. 

O jogador é uma das prioridades da diretoria do Náutico para a próxima temporada.

Esta questão clínica pode ser um empecilho. O camisa 99 foi contratado para substitui Kieza, que também sofreu uma lesão grave neste ano.

Na medida do possível, o atleta deu conta do recado e teve seu desempenho aprovado pelos alvirrubros, além do técnico Hélio dos Anjos. Em 10 partidas disputadas, ele marcou cinco gols e deu assistência para outros dois.

Comentários

Últimas notícias