Eliminatórias

Uruguai x Argentina: Di Maria abre o placar do clássico sul-americano com um golaço

O craque argentino Messi foi poupado e ficou como opção no banco de reservas

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/11/2021 às 20:32 | Atualizado em 12/11/2021 às 22:23
Notícia
X

O atacante Di Maria abriu o placar do clássico sul-americano para a Argentina contra o Uruguai, nesta sexta-feira, em Montevidéu. E não foi um gol qualquer, foi um verdadeiro golaço. A defesa uruguaia vacilou na saída de bola, os argentinos aproveitaram e avançaram pelo lado direito do ataque.

>> Sem Messi como titular, Di Maria faz golaço e Argentina bate o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

>> Edenilson é convocado para defender a seleção brasileira contra a Argentina pelas Eliminatórias

>> Itália e Suíça empatam em decisão das Eliminatórias; Inglaterra e Polônia goleiam

Aos seis minutos do primeiro tempo, o jogador do Paris Sain-Germain recebeu o passe na "quina" da grande área, puxou para a perna esquerda e bateu "de chapa", com "nojo" no ângulo direito do goleiro Muslera. O gol da Argentina freou o Uruguai, que tinha começada melhor a partida. 

Ídolo e estrela da Argentina, Messi começou a partida no banco de reservas. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa jogando pelo PSG, mas o técnico Scaloni garantiu que o camisa 10 está totalmente recuperado. No Uruguai, a esperança de gols e referência é o atacante Suárez.

O clássico entre Uruguai x Argentina é válido pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Às 20h, a bola rolou em campo para a disputa do histórico confronto.

CONFIRA A GALERIA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor