Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Seleção Brasileira

Galvão Bueno e Eric Faria viralizam nas redes sociais após comentários sobre "dancinha proibida" no gol do Brasil; entenda

Vinícius Júnior, Paquetá e Neymar participaram da comemoração "ensaiada" do gol da vitória sobre a Colômbia

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/11/2021 às 0:25
AFP
Brasil ainda tem amistosos a confirmar - FOTO: AFP
Leitura:

O narrador Galvão Bueno, mais uma vez, viralizou nas redes sociais por causa da transmissão do jogo da seleção brasileira. Nessa quinta-feira, os internautas se divertiram com os comentários dele e também do repórter Erick Faria sobre a "dancinha proibida" dos jogadores do Brasil após o gol da vitória sobre a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

>> TV Globo: Relembre alguns jornalistas esportivos que deixaram a emissora nos últimos anos

Paquetá garantiu a vitória do Brasil e foi até as câmeras comemorar com Vinícius Júnior e Neymar. Enquanto as imagens apareciam na transmissão, Galvão Bueno brincou com a "resenha" dos jogadores. Para completar, Erick Faria tentou explicar a origem da "dancinha", mas acabou se enganando. 

>> Brasil vence Colômbia em São Paulo e carimba passaporte para a Copa do Mundo do Catar

>> Se o Brasil conquistar o hexa na Copa do Mundo de 2022, Tite não deve visitar Bolsonaro em Brasília; entenda

Como não é a primeira vez que os atletas realizam o mesmo tipo de comemoração, o repórter pensou que era a música que viralizou nas redes sociais com o refrão: "trava na pose, chama no zoom e dá um close". Porém, o hit era outro. Segundo os internautas, trata-se da música Tudo no Sigilo.

"Galvão, como eu falei, não sou desse tempo, eu recebi várias mensagens aqui. Na verdade, a letra da música é outra que não tem como dizer aqui. É impublicável", contou Eric faria. Tanto ele quanto Galvão Bueno riram bastante dos comentários feitos em torno da comemoração. E, pelo visto, despertaram o mesmo sentimento em boa parte dos telespectadores que estavam acompanhando a transmissão da TV Globo de Brasil 1x0 Colômbia.

DA OUTRA VEZ FOI POLÊMICA

Um áudio vazado durante a transmissão da TV Globo do empate entre Colômbia x Brasil, no primeiro encontro entre as seleções nas Eliminatórias, também viralizou rapidamente nas redes sociais. Nele, o narrador Galvão Bueno suspostamente champu o atacante Neymar de "idiota".

>> Será que Galvão Bueno chamou Neymar de idiota? Áudio vazado viraliza nas redes sociais

>> Irmã de Neymar detona Galvão Bueno após áudio vazado; veja o vídeo

>> Após polêmica com Neymar, Galvão Bueno se posiciona sobre crítica ao camisa 10; veja o que o narrador falou

>> Neymar reage a publicação ironizando Galvão Bueno; confira

>> Irmã de Neymar 'alfineta' Galvão Bueno: ''Microfone desligado''

>> Relembre outras polêmicas envolvendo Galvão Bueno

O fato acontece quando o repórter Eric Faria, direto do estádio, diz que o craque brasileiro deixou o campo assim que o árbitro apitou o fim da partida. O que não foi feito pelos demais jogadores. É quando uma voz, suspostamente de Galvão Bueno, afirmou: "idiota".

Não existiu como "bater o martelo" de que a afirmação tenha sido direcionada ao atacante Neymar. Porém, os internautas ressaltaram na internet uma possível treta entre Neymar e Galvão Bueno. O comentário foi percebido e divulgado até mesmo pelo influenciador Felipe Neto e bastante repercutido posteriormente nas redes sociais.

Comentários

Últimas notícias