ATACANTE

Que golaço! Mbappé marca de calcanhar em treino da França; veja vídeo

Atualmente um dos grandes jogadores do futebol mundial, Kylian Mbappé mostra com os pés — durante partidas e treinos — o motivo de estar tão bem na fita

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 13/11/2021 às 14:42 | Atualizado em 13/11/2021 às 15:32
Notícia
X

Atualmente um dos grandes jogadores do futebol mundial, Kylian Mbappé, atacante do PSG e da Seleção da França, mostra com os pés — durante partidas e treinos — o motivo de estar tão bem na fita.

Nessa sexta-feira (12), durante treinos da França para o jogo contra o Cazaquistão, neste sábado (13) pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo, o jogador fez uma verdadeira pintura durante o treino. Mbappé recebeu cruzamento da direita e sem deixar a bola cair emendou um chute brilhante de calcanhar (veja vídeo abaixo, arrastando para o lado).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)


França x Cazaquistão

A França está reunida para cumprir os jogos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar. Neste sábado (13), a equipe de Didier Deschamps vai enfrentar o Cazaquistão.

A atual campeã do Mundo é líder do Grupo D, com 12 pontos, e, caso vença a partida de hoje, garante sua vaga na Copa do próximo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor