PSG

Jornal francês elogia Neymar e alfineta Mbappé, que pode assinar com o Real Madrid na próxima temporada; entenda

O PSG novamente não mostrou um futebol eficiente e cedeu o empate diante do RB Leipzig na Liga dos Campeões.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/11/2021 às 15:46 | Atualizado em 04/11/2021 às 22:55
Notícia
X

O PSG está virando alvo de críticas de torcedores que esperavam atuações fantásticas de um time recheado de estrelas, como Neymar, Mbappé, Di Maria e Messi - além de Sergio Ramos que ainda não estreou. Porém, o time não demonstra um poder dentro de campo e, novamente, tropeçou na Champions League, contra o RB Leipzig, por 2x2.

> Real Madrid monitora brasileiro e pode preparar oferta para atacante avaliado em R$ 645 milhões

> Técnico do RB Leipzig detona árbitro do jogo contra o PSG e envolve Neymar na polêmica declaração; veja

Com as atuações medianas do time, um dos jornais mais renomados da França, o ''L'Equipe'', não poupou palavras para definir a má fase. Além disso, elogiou Neymar e criticou duramente Mbappé, que pode deixar o clube na próxima temporada para assinar com o Real Madrid.

''Não estávamos longe do Ney das grandes noites. Algumas jogadas preocuparam os alemães. No um contra um ele parecia inspirado e desencadeou a jogada do primeiro gol'', avaliou.

> PSG prepara proposta superior a R$ 500 milhões por titular absoluto do Barcelona; confira

> Messi revela detalhes sobre seu início no PSG com Mbappé: ''Foi estranho''

Já sobre o atacante francês, o veículo afirmou que somente realizar assistências é insuficiente para sua capacidade como atleta.

''É essa a consequência de sua parada por uma semana? Mas um atacante de sua classe não pode perder gols como perdeu. Sua falta de eficácia pesa muito no roteiro final. Só assistência é insuficiente para um jogador com o seu talento'', afirmou.

Além disso, também criticou a posição do PSG. ''O PSG não mostrou nada durante todo o primeiro tempo. Totalmente desorganizado, o Paris foi empurrado pelos alemães. O jogo revelou a incrível fragilidade parisiense''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor