DRAMA RUBRO-NEGRO

Veja os cinco jogos que o Sport precisa vencer para evitar o rebaixamento para a Série B

Com apenas 30 pontos, o Leão precisa ganhar os cinco jogos restantes para com 45 pontos tentar escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 14/11/2021 às 21:46 | Atualizado em 14/11/2021 às 21:57
Notícia
X

A derrota por 2x1 para o Ceará na noite deste domingo (14), no Castelão, deixou o cenário do Sport na Série A ainda mais complicado. Na verdade, a situação é dramática. Com apenas 30 pontos, o Leão precisa ganhar os cinco jogos restantes para com 45 pontos tentar escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão.

>> Veja os gols de São Paulo 0x4 Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro

>> Embaixadinha de jogador do Inter rende cartão amarelo; veja o vídeo e a justificativa do árbitro

A saga do tudo ou nada terá o Bahia, na próxima quinta-feira (18), na Arena de Pernambuco, pela 33ª rodada. Como o rubro-negro já atuou contra o Bragantino, em jogo antecipado pela CBF por conta da final da Copa Sul-Americana entre o time paulista e o Athletico-PR, o time pernambucano só volta a campo no dia 27 de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 36ª rodada.

>> Seguindo formato da Premiere League, clubes brasileiros definem como será divisão de cotas bilionários de possível Liga

Vale lembrar que o jogo contra o Flamengo, na Arena de Pernambuco, pela 35ª rodada, foi adiado para o dia 3 de dezembro, em virtude da final da Libertadores do clube carioca contra o Palmeiras. 

Os dois últimos compromissos serão contra a Chapecoense, em Santa Catarina, dia 6 de dezembro, e diante do Athletico-PR dia 9 na Arena de Pernambuco. 

JOGOS DO SPORT

Sport x Bahia (18/11)

São Paulo x Sport (27/11)

Sport x Flamengo (3/12)

Chapecoense x Sport (6/12)

Sport x Athletico-PR (9/12)

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

ARTES/JC
CLASSIFICAÇÃO A - ARTES/JC

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor