série a

Embaixadinha de jogador do Inter rende cartão amarelo; veja o vídeo e a justificativa do árbitro

Lance aconteceu na partida contra o Athlético-PR no último sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 14/11/2021 às 12:22 | Atualizado em 14/11/2021 às 12:23
Notícia
X

O Internacional venceu o Athlético-PR por 2x1 no último sábado (13), no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. Um lance no final da partida, no entanto, roubou a cena. Aos 37 minutos do segundo tempo, o meia Maurício do time colorado, ao dominar um passe, fez algumas embaixadinhas. O zagueiro Thiago Heleno do Furacão não gostou e foi pra cima do jogador.

Por conta disto, o árbitro Ramon Abatti Abel deu cartão amarelo para o atleta do time gaúcho. O episódio gerou muita revolta dos jogadores do Internacional, além da torcida que estava no estádio. Na súmula, o juiz catarinense relatou o seguinte: "Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo".

VEJA O LANCE:

Graças a esse amarelo, Maurício ficará de fora da partida diante do Cuiabá, na quarta-feira (17). Além deles, o zagueiro Victor Cuesta e o lateral-esquerdo Moisés também não poderão atuar, pelo mesmo motivo. Isso aumenta ainda mais a lista de desfalques do técnico Diego Aguirre para mais uma decisão em busca de vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

VEJA A CONFUSÃO:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor