Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ELEIÇÕES

Eleições do Náutico: Blog do Torcedor entrevista ao vivo candidatos à presidência do time; Bruno Becker é o primeiro

Bruno Becker, Diógenes Braga e Plínio Albuquerque serão entrevistados pelo Blog do Torcedor para expor ideias e propostas para o Náutico

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 16/11/2021 às 16:30
TIAGO CALDAS/CNC; FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM; DIVULGAÇÃO
Os candidatos à presidência do Náutico serão entrevistados pelo Blog do Torcedor em ordem alfabética. - FOTO: TIAGO CALDAS/CNC; FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM; DIVULGAÇÃO
Leitura:

O Blog do Torcedor inicia nesta terça-feira (16) uma série de entrevistas ao vivo com os três candidatos à presidência do Náutico.

O primeiro entrevistado será Bruno Becker, que encabeça a chapa Náutico Sustentável - o critério escolhido pelo Blog para a sequência das entrevistas foi a ordem alfabética.

A sabatina com o candidato será transmitida ao vivo, a partir das 18h nas páginas do Blog do Torcedor e do Jornal do Commercio no Facebook e na TV JC no YouTube.

 

 

A chapa Náutico Sustentável é formada por Bruno Becker e Ivan Pinto da Rocha, candidatos à presidência e vice-presidência executiva do alvirrubro, respectivamente, nas eleições marcadas para o próximo dia 5 de dezembro, nos Aflitos.

Becker tem 43 anos, é advogado, ex-procurador-geral da Coren-PE (Autarquia Federal) e membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB-PE.

Conselheiro e ex-vice-presidente jurídico do Náutico, foi também membro da comissão da reforma dos Aflitos e da Comissão Eleitoral nas eleições 2017.

Ivan Pinto da Rocha, 48 anos, também é advogado.

Ele é membro do Conselho Deliberativo desde 2001, integrou duas comissões eleitorais - nas eleições de 2011 e 2017 -, sendo a última como presidente. Secretário “as hoc” do Conselho em 2008 - 2009.

Integrante da comissão que organizou o plebiscito que viabilizou a modificação do Estatuto do Clube para estabelecer eleições diretas para o executivo em 2010.

Vice-presidente do Conselho de 2016-2019 e presidente do Executivo em 2017. Além de ter sido membro do Conselho Fiscal.

Próximas entrevistas

Os outros dois candidatos à presidência do Timbu também serão entrevistados pelo Blog do Torcedor nos próximos dias.

Diógenes Braga, que encabeça a chapa da situação, denominada Avança Náutico, será sabatinado na próxima quinta-feira (18) e Plínio Albuquerque, da Inova Náutico, na próxima segunda-feira (22).

Todas as entrevistas terão início às 18h. 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias