UMA MÁQUINA?

Robozão? Ex-jogador comenta sobre surpreendente rotina regrada de Cristiano Ronaldo; confira

Cristiano Ronaldo é referência quando o assunto é vida saudável e regrada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 17/11/2021 às 13:15
Notícia
X

Neste ano, durante a Eurocopa, uma cena marcou a competição, mas não foi dentro de campo. Acontece que Cristiano Ronaldo, durante entrevista coletiva pela seleção de Portugal, removeu garrafas de Coca-Cola que estavam na sua frente para colocar água - isso porque o atleta repudia refrigerante. Além disso, é referência mundial para pessoas que desejam manter a forma física em dia, com muitas regras.

O ex-jogador Evra, amigo de CR7, concedeu uma entrevista para o talkSPORT e falou sobre a vida do jogador português. Apesar de muitos elogios, também disse que o atacante é bastante regrado, além de avisar - em tom de brincadeira - para que as pessoas não almocem na casa do camisa sete.

''Quando ele te convidar para almoçar, não vá, porque você vai ter um dos almoços mais chatos. É salada, frango e água. Não tem nem água com gás'', brincou Evra.

> Clima quente! Pai de Wanda revela que preferia Maxi López do que Icardi; veja

> Sem abatimento! Cristiano Ronaldo diz que objetivo de ter Portugal na Copa do Mundo de 2022 "continua bem vivo"

Patrice Evra jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United entre os anos de 2006 e 2009, onde fizeram história pela camisa do clube. Mesmo sem o francês não gostar das refeições de CR7, eles firmaram uma grande amizade que dura até os dias atuais. 

''O Cristiano, antes de mais nada, como pessoa e ser humano, é tão generoso, tão simpático e as pessoas não veem esse cara. Mas ele é um vencedor. É viciado. Por exemplo, quando treinávamos às 10 horas, o Cristiano já estava lá às 8h. Quando terminávamos, ele ainda permanecia no campo treinando'', disse Evra.

Referência

Cristiano Ronaldo é uma das maiores referências do mundo e sua presença após o retorno ao Manchester United impactou diretamente nos atletas. De acordo com o goleiro Lee Grant, os jogadores estão mudando seus hábitos alimentares.

''Há algumas sobremesas no nosso refeitório, mas nenhum jogador tocou no crumble de maçã e no creme. Estávamos sentados na nossa mesa para o pré-jogo e imediatamente um dos rapazes me perguntou: 'O que o Cristiano tem no prato?'. Estávamos dando uma olhada e obviamente é o prato mais saudável que você poderia imaginar'', afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor