BALÃO

Real Madrid planeja "ultrapassar" Liverpool para contratar craque sul-americano

O atacante sul-americano do Futebol Clube do Porto está sendo disputado pelo Liverpool e Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/11/2021 às 13:12 | Atualizado em 01/03/2022 às 16:41
Notícia
X

O nome do momento no mercado europeu é o do atacante do Porto-POR, Luis Díaz.

O ponta-esquerda colombiano é um pedido do técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, já para a próxima janela de transferências.

Mas, o que o treinador do Liverpool não esperava, é que o Real Madrid também irá entrar na disputa pelo atacante do clube português. 

Para contar com o craque sul-americano, a equipe Merengue iria oferecer dois jogadores que não vem sendo utilizados pelo técnico Carlo Ancelotti. Seriam eles: Mariano e Luka Jovic.

>> Novo "Ronaldinho Gaúcho"? Barcelona estuda contratar destaque do Brasileirão Série A; entenda

A ida desses dois jogadores ao Porto poderia fazer com que o negócio entre as duas equipes fosse mais "simples". O time português viu com bons olhos essa suposta chegada de algum dos atletas do time espanhol. 

O atleta ganhou mais notoriedade após a Copa América de 2020, que aconteceu em 2021 por conta da pandemia.

O atacante foi o principal nome da seleção colombiana na competição. O jogador marcou 4 gols no torneio que foi realizado no Brasil.

O Porto-POR sabe que não poderá segurar o astro colombiano por muito tempo. Luis Díaz é o artilheiro do Campeonato Português com nove gols, e é um dos principais jogadores da seleção colombiana.

Na atual temporada, Luis Díaz já realizou 24 partidas contando jogos pelo Porto-POR e pela Colômbia. O atacante marcou 12 gols e deu duas assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor