Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NO SILÊNCIO?

No sigilo? Barcelona está preparando grande investida para ter astro do Liverpool; veja

A negociação para a renovação do contrato de Salah junto ao Liverpool esfriou nos últimos dias

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 17/11/2021 às 13:00
PHIL NOBLE/POOL/AFP
O Liverpool segue na luta para conquistar à Premier League 21/22 - FOTO: PHIL NOBLE/POOL/AFP
Leitura:

Após a chegada de Xavi Hernández ao time do Barcelona, a diretoria do clube catalão já começou a monitorar com mais força o mercado da bola. O novo técnico da equipe já começou a pedir reforços para a alta cúpula do clube. O site "El Nacional", divulgou nesta quarta-feira (17), que o Barcelona já está preparando uma oferta por Mohamed Salah, jogador do Liverpool. O atleta foi um pedido do novo comandante do clube a direção do time "Culé.

>> Destaque do Barcelona e titular da seleção da Espanha, jovem de 17 anos pode ter multa bilionária em seu contrato; veja

>> Supertime! Além de Mbappé, Real Madrid também mira goleador do futebol alemão por R$ 465 milhões

Salah tem contrato com os Reds até junho de 2023, e a última proposta de renovação que foi feita pelo Liverpool ao jogador egípcio, acabou sendo recusada. Mohamed chegaria ao Barça para ser a estrela do time, algo comparado ao que foi Lionel Messi, segundo o presidente da equipe, Juan Laporta.

>> Salah passará a ganhar salário astronômico caso renove com o Liverpool; confira

>> Técnico do Liverpool se irrita ao compararem Salah a Cristiano Ronaldo; veja

Outros nomes também estão sendo sondados pela diretoria do clube. Nos bastidores da equipe "Blaugrana", fala-se que jogadores como Sterling, Cavani, Lacazette estão sendo monitorados pela equipe "Culé", e que em breve o clube catalão pode fazer uma oferta por eles. Vale lembrar que todos esses jogadores estão em fim de contrato com os seus clubes, e a partir de janeiro de 2022 eles já poderão assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

>> Barcelona prepara pacotão de reforços após chegada de Xavi; veja os nomes

A colocação do clube na Liga Espanhola deixa bastante a desejar, o clube da Catalunha é apenas o nono colocado com 17 pontos ganhos, está 11 pontos atrás do primeiro colocado, Real Sociedad - 28 pontos. A profunda crise que o clube vem passando faz com que o Barcelona tenha que acompanhar o mercado do futebol com mais calma e cautela. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

 

Comentários

Últimas notícias