SAINDO?

Astro da seleção da Bélgica e do Real Madrid deseja sair do clube Merengue em janeiro; veja

Desde que chegou ao Real Madrid, na metade de 2019, Eden Hazard sofreu com sucessivas lesões

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/11/2021 às 13:57 | Atualizado em 01/03/2022 às 10:55
Notícia
X

O craque da seleção da Bélgica e do Real Madrid, Eden Hazard, foi contratado para atuar pela equipe Merengue ainda na temporada (19/20), para substituir nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo, que um ano antes tinha deixado a equipe espanhola e migrado rumo à Espanha.

Mas toda expectativa que foi criado em torno da contratação de Eden Hazard foi por água a baixo. Desde que chegou, o belga sofre com sucessivas lesões e o seu futuro parece ser distante do Real Madrid.

>> Real Madrid planeja "ultrapassar" Liverpool para contratar craque sul-americano

De acordo com o jornal espanhol "ABC", Hazard pensa em deixar o Real Madrid em janeiro de 2022 - mês que se abre a janela de transferências europeias.

O astro da seleção belga pensa que uma mudança para outro clube faria com que ele tivesse mais oportunidades de atuar e assim melhorar o seu histórico de lesões. 

AFP
Hazard vai ficar de fora do primeiro jogo do Real Madrid no Campeonato Espanhol - AFP

 Carlo Ancelotti também não enxerga mais em Hazard um jogador capaz de ser titular, visto que o brasileiro Vinicius Junior vive um dos melhores momentos da sua carreira e um principais nomes da "remontada" do Real Madrid pós saída de CR7.

O Real Madrid acredita que a saída de Eden Hazard aliviaria a folha salarial do clube, o belga tem um dos maiores salários do time.

Assim, o time Merengue poderia ir atrás de nomes que fossem mais atrativos para o clube.

Ainda segundo a "ABC", três times estão interessados em contar com o futebol do atacante da Bélgica.

Newcastle, Chelsea e Juventus monitoram de perto a situação de Hazard junto ao Real Madrid e em breve poderão fazer propostas pelo jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor