REAL MADRID

Martelo batido? Real Madrid toma decisão importante que envolve Mbappé e o PSG; veja

Mbappé é alvo do Real Madrid para formar uma dupla junto ao centroavante da equipe merengue, Karim Benzema

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/11/2021 às 15:48 | Atualizado em 16/02/2022 às 0:38
Notícia
X

A relação entre Mbappé e Real Madrid é antiga. Na última semana, o ex-companheiro do craque francês, Jesé Rodríguez, falou sobre o desejo de Mbappé de vestir as cores do time Merengue. Nesta terça-feira (16), o jornal espanhol, "Mundo Desportivo" noticiou que o Real Madrid só voltará a buscar a contratação de Mbappé após o final da atual temporada- em junho de 2022.

O contrato de Kyllian juntou ao PSG se encerra ao final dessa temporada. A partir de janeiro de 2022, o astro da equipe francesa já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e o destino mais provável é o clube espanhol.

O Real Madrid tentou contratar Mbappé no começo da atual temporada, mas as duas propostas que foram enviadas para o PSG foram rejeitadas, a última inclusive na casa dos 200 milhões de euros. Isso causou um mal-estar entre a alta cúpula do Paris Saint Germain e o atacante francês.

JEFF PACHOUD / AFP
Kylian Mbappe - JEFF PACHOUD / AFP

>> Chumbo trocado? PSG estuda contratação de titular do Real Madrid; saiba quem

>> De Bruyne dispara contra PSG e diz que, diferente dos franceses, Manchester City sabe montar time sem vaidade

Em entrevista concedida após o jogo contra o Cazaquistão, onde o placar terminou 8x0 para a França e Mbappé anotou quatro gols, o atacante do PSG foi questionado sobre o seu futuro e respondeu dizendo que coisas grandiosas poderão acontecer: "Passei cinco anos extraordinários aqui, apreciei cada momento e continuo a aprecia-los aqui. Muitas coisas importantes estão por vir, de grandes oportunidades, mas eu já falei sobre isso antes", finalizou Mbappé.

A França já está classificada para a Copa do Mundo Catar, e o craque do PSG volta a entrar em campo na tarde desta terça-feira (16), na partida entre Finlândia e França às 16h45. O jogo é válido pela última rodada das Eliminatórias Europeias.

 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor