FLAMENGO

Craque do Flamengo explica detalhes que diferenciam Jorge Jesus; confira

Jorge Jesus está marcado na história do Flamengo e do Campeonato Brasileiro.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 19/11/2021 às 17:35 | Atualizado em 03/03/2022 às 15:50
Notícia
X

O Flamengo está a poucos dias da grande final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro - no Estádio Centenário, em Montevidéu.

O clube disputa a mesma final depois de quase dois anos de um triunfo incrível, sobre o River Plate, ao comando de Jorge Jesus, que marcou história.

O meia Diego, que deu o passe para o segundo gol de Gabigol, falou sobre o seu relacionamento com o treinador.

''Eu tive uma situação na Libertadores de 2019, quando eu quebrei a perna. Eu não aceitei [que não ia mais jogar a Libertadores]".

"Antes de fazer o exame, só pensava: 'Não é possível... Depois de tudo o que aconteceu...'. Minha história com o Flamengo até ali era de muitas emoções, e eu tinha esse sonho muito claro".

"Falei: 'Não vai terminar assim'. Quando eu soube que (a lesão) era na fíbula, pensei: 'Estou no jogo'. O Jorge Jesus me encaixou com a equipe. Foi um ano muito especial'', disse o jogador em entrevista ao ''The Players Tribune''.

Diego, de 36 anos, está marcado na história do Flamengo por ser um líder e uma das primeiras peças que entraram no rubro-negro após a reformulação.

Com bastante experiência na Europa, em times renomados como Atlético de Madrid e Wolfsburg, o atleta afirmou que Jorge Jesus é diferenciado.

''Sim, [O Jorge Jesus é diferente]. Ele me ligava e falava: 'Precisamos de você! Como você está?'. Eu ia ao treino, trotava em volta do campo e ele olhava e falava: 'Estás bem! Não mancas, pá! Muito bem!'. Então, são os detalhes, o elogio'', completou.

Embarque rumo ao título da Libertadores

Nesta sexta-feira (19), o Flamengo iniciou o embarque rumo a final da Libertadores, mas antes terá dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro - diante do Internacional e Grêmio - em Porto Alegre.

Na saída para o aeroporto, cerca de 3.500 torcedores apoiaram o time para a conquista do título.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor