Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

Craque do Flamengo explica detalhes que diferenciam Jorge Jesus; confira

Jorge Jesus está marcado na história do Flamengo e do Campeonato Brasileiro.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 19/11/2021 às 17:35
Notícia
Reprodução
Diego fala sobre a importância de Jorge Jesus no Flamengo. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Flamengo está a poucos dias da grande final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro - no Estádio Centenário, em Montevidéu. O clube disputa a mesma final depois de quase dois anos de um triunfo incrível, sobre o River Plate, ao comando de Jorge Jesus, que marcou história. O meia Diego, que deu o passe para o segundo gol de Gabigol, falou sobre o seu relacionamento com o treinador.

''Eu tive uma situação na Libertadores de 2019, quando eu quebrei a perna. Eu não aceitei [que não ia mais jogar a Libertadores]. Antes de fazer o exame, só pensava: 'Não é possível... Depois de tudo o que aconteceu...'. Minha história com o Flamengo até ali era de muitas emoções, e eu tinha esse sonho muito claro. Falei: 'Não vai terminar assim'. Quando eu soube que (a lesão) era na fíbula, pensei: 'Estou no jogo'. O Jorge Jesus me encaixou com a equipe. Foi um ano muito especial'', disse o jogador em entrevista ao ''The Players Tribune''.

Diego, de 36 anos, está marcado na história do Flamengo por ser um líder e uma das primeiras peças que entraram no rubro-negro após a reformulação. Com bastante experiência na Europa, em times renomados como Atlético de Madrid e Wolfsburg, o atleta afirmou que Jorge Jesus é diferenciado.

''Sim, [O Jorge Jesus é diferente]. Ele me ligava e falava: 'Precisamos de você! Como você está?'. Eu ia ao treino, trotava em volta do campo e ele olhava e falava: 'Estás bem! Não mancas, pá! Muito bem!'. Então, são os detalhes, o elogio'', completou.

Embarque rumo ao título da Libertadores

Nesta sexta-feira (19), o Flamengo iniciou o embarque rumo a final da Libertadores, mas antes terá dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro - diante do Internacional e Grêmio - em Porto Alegre. Na saída para o aeroporto, cerca de 3.500 torcedores apoiaram o time para a conquista do título.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias