MISTER!

Polêmica! Benfica se pronuncia sobre futuro de Jorge Jesus; confira

O técnico pode deixar o Benfica na próxima temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/11/2021 às 14:32
Notícia
X

Jorge Jesus entrou para a história do Flamengo, e do futebol brasileiro, após conquistar títulos importantes em sequência, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019, além de números incríveis. Em 2020 o treinador deixou o rubro-negro para fechar com o Benfica, de Portugal, em busca de novos desafios, porém não está vivendo uma boa fase. Até mesmo o presidente do time português, Rui Costa, deu declarações polêmicas sobre o andamento do clube na temporada.

Na última semana, o jornal O Novo - de Portugal - cravou a saída de Jorge Jesus na próxima temporada. Porém, o próprio time se pronunciou sobre a notícia, afirmando ser falsa e lamentando as 'fake news'.

''É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contatos com outros treinadores ou com os seus agentes. Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo'', disse o clube em nota.

> Final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo pode contar com uma novidade incrível; confira

> Ídolo do São Paulo corre contra o fantasma do rebaixamento e dispara contra o clube; confira

Além disso, o Benfica deixou claro que vai trabalhar firme para manter o foco do grupo e que esse tipo de situação só torna o clube mais forte e determinado para os próximos confrontos.

''Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta temporada'', afirmou.

Jorge Jesus no Flamengo?

O Flamengo vive momentos de altos e baixos com o treinador Renato Gaúcho, que teve seu pior desempenho diante da derrota para o Athletico Paranaense, dentro do Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, a torcida do time carioca chegou a gritar o nome de Jorge Jesus, pedindo seu retorno.

O treinador português afirmou que assistiu a torcida gritando seu nome e que ficou emocionado.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor