REFORÇO

Assinou! Santa Cruz acerta com volante para próxima temporada; confira

O elenco da Cobra Coral se apresenta no dia 29 de novembro para começar as preparações para a temporada de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 20/11/2021 às 18:12 | Atualizado em 20/11/2021 às 18:16
Notícia
X

Visando ter novos reforços já para a reapresentação do elenco no dia 29 deste mês, o Santa Cruz acertou com um novo volante para defender as cores da Cobra Coral em 2022. Após fechar acordo com o meia-atacante Esquerdinha, já anunciado, e o zagueiro Eduardo Grasson, o nome da vez foi o ex-Ferroviária Rodrigo Yuri.

>> Joaquim Bezerra permanece na presidência do Santa Cruz; Antônio Luiz Neto terá papel importante

>> "Se der certo, a minha camisa no Santa Cruz será a número 18", afirma Walter

>> Santa Cruz tem pré-contrato assinado com lateral-esquerdo e acerto encaminhado com zagueiro e volante; confira

Atleta de 27 anos, o volante estava em processo de negociação há duas semanas e acabou assinando com o Tricolor do Arruda neste final de semana, após resolver impasses referentes à Ferrovária. A informação é de Lílian Fonseca, da Rádio Jornal. Rodrigo Yuri não foi o único volante a ser observado pelo Santa Cruz no mercado. Outro nome que despertou interesse no novo departamento de futebol Coral foi o de Rafinha, do Campinense, mas o atleta acabou renovando com o clube de Campina Grande-PB.

TIAGO PAVINI / FERROVIÁRIA
Novo reforço do Santa Cruz, Rodrigo Yuri chegou ao Ferroviária nesta temporada - TIAGO PAVINI / FERROVIÁRIA

Outro jogador que está próximo de acertar com o Tricolor é o atacante Walter, ex-Goiás e Athletico-PR. Cria da comunidade do Coque, no Centro do Recife, o atleta tem um pré-contrato assinado com o Santa Cruz.

Rodrigo Yuri tem uma longa carreira pelo futebol carioca. Com passagens pelo Audax, Cabofriense, Tigres do Brasil, Bangu e Madureira, além do Santo André, de São Paulo, e Jaraguá, de Goiás, o Santa Cruz será o primeiro clube do Nordeste que o volante irá jogar. Na atual temporada, o volante defendeu o Madureira e fez dois gols em 13 partidas antes de ser transferido para a Ferroviária, onde fez um gol em nove jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor