Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Arruda

"Se der certo, a minha camisa no Santa Cruz será a número 18", afirma Walter

Direção coral trabalha intensamente para montar o elenco de olho na temporada 2022

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/11/2021 às 0:02
DIVULGAÇÃO
Walter não esconde que está perto de acertar com o Santa Cruz para a próxima temporada - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O atacante Walter realizou uma live, nesta terça-feira, na conta pessoal no Instagram. Na transmissão ao vivo, ele explicou que tomou a iniciativa de usar a rede social para explicar aos torcedores tricolores o estágio atual da negociação com o Santa Cruz. Mesmo frisando que ainda não tem nada acertado, o jogador deixou nas entrelinhas que falta muito pouco para o "martelo ser batido". 

Líllian Fonsêca e Marcos Leandro comentam sobre Walter no Santa Cruz

>> Acerto próximo? Walter fala sobre negociação com o Santa Cruz

>> Possível ida de Walter ao Santa Cruz divide opinião de torcedores; confira

>> Walter no Santa Cruz? Veja o que se sabe sobre o possível acerto

Walter reiterou que chegará no Recife no fim deste mês de novembro. O atacante é pernambucano e se destacou nos campos de várzea da comunidade do Coque. Um dos fatores determinantes para o possível acerto dele com o Santa Cruz é a bola relação com o executivo Marcelo Segurado. Ambos trabalharam juntos por muito tempo no Goiás.

"Se der certo, a minha camisa do Santa Cruz será a número 18. Aí vocês (torcedores) podem comprar. Darei a minha vida, caso a negociação dê certo. O projeto é muito bom. Existe um treinador inteligente, fera demais, que vocês já conhecem. Além disso, a diretoria é muito boa", afirmou o atacante.

"Torço bastante pelo Marcelo Segurado (executivo de futebol). Ele é um grande amigo. Quando os caras vieram fazer o convite para a gente conversar, meu coração ficou calmo. E isso é um sinal que acontece quando as coisas avançam", completou.

Veja mais sobre o futebol pernambucano, nacional e internacional no Blog do Torcedor no Ar

Walter revelou que a situação financeira do Santa Cruz não será problema para um "final feliz" na negociação. Além disso, ele elogiou o técnico Leston Júnior e se mostrou confiante no futuro do Tricolor do Arruda em 2022. Vale lembrar que o clube coral irá disputar apenas o Pernambucano e a Série D. 

"Salário não vai ser problema. Posso ganhar até a metade do que eu ganhava do Botafogo-SP. Estou concentrado, quero que 2022 seja um ano diferente. Será bom demais, se eu acertar com o Santa Cruz. A torcida é diferenciada, vai ser importante demais para o clube. A diretoria está fazendo de tudo para montar uma boa equipe", disse Walter. 

O jogador é natural do Recife, e torcedor declarado do Sport. Walter já chegou a ficar muito perto de fechar com o Leão, mas a negociação não deu certo. O atacante, inclusive, desembarcou no Recife para a assinar o contrato.

Diretoria do Santa Cruz explica pelada no Arruda

 DESCONTOS NA CENTAURO? CLIQUE AQUI E VEJA CAMISAS, TÊNIS E MUITO MAIS

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Últimas notícias