Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Luto

Luto! Morre Tonho, funcionário mais antigo do Santa Cruz

O "Governador do Arruda", como era chamado, trabalhava no clube tricolor há 40 anos

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 21/11/2021 às 12:37 | Atualizado em 20/04/2022 às 18:38
REPRODUÇÃO DO TWITTER
Tonho morava no Arruda - FOTO: REPRODUÇÃO DO TWITTER
Leitura:

Faleceu no último sábado (21), Antônio Pereira do Carmo, o Tonho, funcionário mais antigo do Santa Cruz. Ele trabalhava no clube tricolor há 40 anos.

A causa da morte foi um mal súbito. O velório acontecerá na sede social do Arruda e o velório às 16h no cemitério de Camaragibe. Através das suas redes sociais, o Santa Cruz decretou luto de três dias.

"Cuidou de várias gerações de nossos atletas, desde as categorias de base ao profissional, além de zelar incansavelmente pelo patrimônio do clube, sendo responsável pela hospitalidade de todos que passaram pela concentração do clube", disse o Santa Cruz em nota oficial

Conhecido como "Governador do Arruda", Tonho era uma personalidade querida por todos os tricolores. Tamanho era o amor dele pela equipe coral, que ele mora nas dependências do José do Rego Maciel.

Nas redes sociais, algumas personalidades do clube manifestaram o seu luto e lamentaram a partida do funcionário e torcedor tão querido.

Ex-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior postou em seu Twitter: "Símbolo da humildade e lealdade dos colaboradores do Santa Cruz. Que Deus o receba em sua morada, amigo".

Quem também deixou seu recado foi o treinador Leston Junior. "Profissional extremamente dedicado ao Santa Cruz e um ser humano muito querido por todos que conviviam com ele no Arruda.
Que Deus o receba em seus braços", disse o treinador.

Comentários

Últimas notícias