desespero

Temendo rebaixamento, torcedores do Grêmio vão ao hotel do Flamengo e pedem pros cariocas "pegarem leve" contra os gaúchos; veja vídeo

Gaúchos têm mais de 80% de chance de queda para a Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 22/11/2021 às 12:46 | Atualizado em 22/11/2021 às 12:50
Notícia
X

Uma situação inusitada aconteceu no hotel em que a delegação do Flamengo está hospedada, em Porto Alegre, onde os rubro-negros enfrentam o Grêmio, esta terça-feira (23), pelo Brasileirão. Alguns torcedores tricolores foram até o local pedir ao técnico Renato Gaúcho que os cariocas "aliviassem" na partida.

Os gremistas apelaram ao bom relacionamento com o treinador, considerado o maior ídolo da história do clube, para ajudar na luta contra o rebaixamento. Em seu Twitter, o jornalista Mauro Sant Anna registrou o momento da abordagem.

"Renatão, alivia para nós, por favor", disse um torcedor. "Galera, vamos pegar leve com o Grêmio, tá?", pediu outro.

Com a ajuda ou não de Renato Gaúcho, é certo que o Flamengo jogará com o time reserva. Mas o objetivo não é ajudar o Grêmio e sim poupar os titulares para a grande final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, próximo sábado (27), no Uruguai.

Atualmente o tricolor gaúcho ocupa a 18ª colocação da Série A com 35 pontos somados, a quatro de deixar o Z4. Restando cinco rodadas a serem disputadas, a equipe não tem mais margem de erros para tropeços. A equipe, no entanto, vem mostrando poder de reação e venceu os seus dois últimos confrontos.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor