RONALDINHO

Ídolo do Palmeiras afirma que Ronaldinho não seria titular na maioria dos times de hoje

Ronaldinho é considerado como um dos maiores jogadores do Barcelona e da seleção brasileira.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 23/11/2021 às 16:24 | Atualizado em 23/11/2021 às 16:25
Notícia
X

Ronaldinho Gaúcho fez história por onde passou, principalmente no Barcelona, onde conquistou títulos importantes, além de ser considerado duas vezes o melhor jogador do mundo, em 2004 e 2005. Porém, mesmo sendo idolatrado por diversas pessoas que o acompanharam ao longo da carreira, um ídolo do Palmeiras, Valdivia, polemizou falando sobre o ex-jogador.

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso novamente; entenda

Em entrevista ao ESPN, o meia Valdivia afirmou que Ronaldinho não seria titular na maioria dos clubes de hoje. Ele explicou a sua afirmação.

''Agora, eu acho que está em falta esse jogador diferente, o 10 clássico. Porque se o Ronaldinho Gaúcho estivesse jogando ainda, seria um jogador que, não pela qualidade dele, mas porque o futebol está pedindo outra coisa, muitos treinadores não botariam para jogar'', afirmou.

> Messi abre o jogo e revela saudades de duelos contra Cristiano Ronaldo; veja

> Missão impossível? Além de Pochettino, Manchester United sonha com ídolo argentino; veja quem

Ele também explicou que suas características, que são excelentes, poderiam não ser aproveitadas pelos times de hoje em dia.

''Porque (um jogador como Ronaldinho) é um cara que pega mais a bola, tenta driblar, tem um jogo bonito, que agrada os olhos de todo mundo'', completou.

Ronaldinho Gaúcho foi revelado pelo Grêmio e já jogou por clubes importantes como PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético Mineiro e Fluminense. Além disso, foi campeão mundial pela seleção brasileira em 2002, tendo participação importante.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor