LIBERTADORES

Técnico do Palmeiras revela conversa com ídolo do Flamengo antes da final da Libertadores; confira

A final da Libertadores será no próximo sábado (27), entre Palmeiras x Flamengo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 23/11/2021 às 15:12
Notícia
X

O Palmeiras vai encarar a sua segunda final consecutiva de Libertadores com o técnico Abel Ferreira, que deseja fazer história conquistando o a terceira taça para o time. A grande partida será contra o Flamengo, no próximo sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, com transmissão da TV Jornal/SBT. Na final conta o Santos, no ano passado, o treinador revelou ter conversado com Jorge Jesus - ídolo do Flamengo.

Abel Ferreira, em entrevista ao canal oficial da Libertadores, revelou que recebeu uma mensagem de apoio do também português Jorge Jesus, que havia conquistado o título em 2019, pelo Flamengo - que será adversário do Verdão na edição atual. 

> Justo? Flamengo vende mais ingressos e deve contar torcida em peso na final da Libertadores

> Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores é o ápice da rivalidade nacional entre os dois clubes

''No ano passado, no meio do nosso trajeto, o Jorge Jesus me enviou uma mensagem: 'Tem que estar um português na final'. Não nos falamos mais, mas temos um respeito e admiração mútua'', disse Abel.

Além disso, o técnico do Palmeiras foi questionado sobre qual time Jorge Jesus vai torcer para a grande final deste sábado (27), mas ele afirmou que não sabe.

''Não sei. Vai ter que perguntar para ele. Ele foi meu treinador. Eu o conheço muito melhor do que ele me conhece. (...) É um grande treinador, mas somos pessoas completamente diferentes'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor