RIVALIDADE!

Messi abre o jogo e revela saudades de duelos contra Cristiano Ronaldo; veja

Messi e Cristiano Ronaldo, quando jogavam na Espanha, proporcionaram duelos incríveis para o mundo do futebol.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 23/11/2021 às 15:40 | Atualizado em 23/11/2021 às 15:44
Notícia
X

Messi e Cristiano Ronaldo estão marcados na história como um dos maiores jogadores de todos os tempos. O argentino, quando jogava pelo Barcelona, e o português - pelo Real Madrid - proporcionaram duelos de altíssimo nível. Ao todo foram 36 confrontos, com 16 vitórias para Messi, 11 para CR7 e nove empates.

''Já faz muito tempo que paramos de competir na mesma liga. Competimos individualmente e em equipe pelos mesmos objetivos. Foi um palco muito bonito para nós e também para as pessoas que gostaram muito. É uma bela lembrança que ficará na história do futebol'', disse o Argentino em entrevista ao jornal ''Marca''.

> Missão impossível? Além de Pochettino, Manchester United sonha com ídolo argentino; veja quem

> Jornal afirma que jogadores de bilionário europeu querem Zidane no time; confira

Além disso, o atacante reconheceu o brilho de Cristiano Ronaldo, elogiando os bons jogos que tem feito pelo Manchester United, apesar do time não estar rendendo o que se esperava dentro de campo.

''O United é uma equipe muito forte, com grandes jogadores. Cristiano já conhecia o clube, mas isso estava em outra fase e agora se adaptou de forma impressionante . Desde o início ele marcou gols como sempre e não teve problemas de adaptação. Na Premier não é tão bom quanto pensávamos, mas é uma competição muito difícil e até mesmo em que as coisas dão muitas voltas. Depois de dezembro muda muito e tudo pode acontecer'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Com saudades da rivalidade amigável, que proporcionava grandes emoções para o futebol mundial, Lionel Messi - em entrevista ao jornal ''Marca'', comentou sobre os duelos e projetou um novo encontro que só seria possível na Champions League.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor