RECUSA

Manchester United recebe outro "não" na busca por um novo treinador; veja

Mais uma recusa para diretoria do Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/11/2021 às 14:10 | Atualizado em 24/11/2021 às 14:22
Notícia
X

A busca por um novo treinador para comandar a equipe do Manchester United deve continuar por mais algum tempo. O clube inglês está tendo dificuldades em atrair os nomes para o comando técnico da equipe. A última "decepção" enfrentada pelos dirigentes dos Red Devils foi com Mauricio Pochettino, o nome preferido entre a alta cúpula do clube inglês.

>> PSG ou Manchester United? Zidane já escolheu para onde vai; veja

>> Atacante do PSG vai se aposentar? Entenda o caso

Segundo à "ESPN", o PSG não está disposto a liberar a saída de Pochettino para o Manchester United, e dificilmente abrirá negociações para tratar do caso. Já o clube inglês, acredita que existe duas possibilidades para contar com os serviços do técnico argentino: Esperar até junho de 2022 - mês que acaba a temporada europeia, ou o ex-treinador do Tottenham forçar uma saída do PSG antes do final da atual temporada. Pochettino tem contrato com o time parisiense até junho de 2023.

>> Ídolo da seleção inglesa detona Cristiano Ronaldo: "Arruinou o Manchester United"

>> Prêmio Puskás chegando? Jogando na neve, Lewandowski faz gol antológico pela Liga dos Campeões

Reprodução
Pochettino, técnico do PSG, pode deixar o clube nas próximas semanas. - Reprodução
 

>> Manchester City x PSG: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

>> The Best: Fifa anuncia os finalistas ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo

A "ESPN", também informou que o PSG já fez contato um por Zidane e que a chegada do francês para comandar a equipe poderia facilitar a ida de Mauricio Pochettino para o Manchester United. Mas o jornal "Mundo Desportivo" disse que Zinedine só estaria disposto a comandar a equipe do Paris Saint Germain se a proposta do clube francês fosse irrecusável.

Enquanto isso, o Manchester United continua buscando outro nomes para comandar a equipe. Brendan Rodgers (Leicester City), Erik ten Hag (Ajax) e Julen Lopetegui (Sevilha) são alguns dos nomes em que a diretoria dos Red Devils demonstraram interesse.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor