CLÁSSICO

Atacante da seleção brasileira revela para quem vai torcer na final da Libertadores

Palmeiras e Flamengo decidem o título da Libertadores no próximo sábado (27), em partida única no estádio Centenário, em Montevidéu

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/11/2021 às 22:01 | Atualizado em 24/11/2021 às 22:05
Notícia
X

Autor do gol da vitória do Manchester City por 2x1 contra o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (24) pela Champions League, o atacante Gabriel Jesus revelou sua torcida na final da Libertadores de sábado (27) entre Palmeiras e Flamengo. 

E não foi nenhum segredo o que jogador disse. Revelado pelo Verdão, o jogador da seleção brasileira comentou sua torcida pelo título do alviverde. 

Manchester City x PSG: Gabriel Jesus marca e garante vitória de virada pela Champions League

> Saiba quem é Júnior Messias, o brasileiro que surgiu na várzea e deixou o Milan vivo na Champions League

Com quatro brasileiros entre titulares, Real Madrid bate Sheriff e garante classificação na Champions League
 

"No sábado vou colocar a camisa do Palmeiras, como fiz contra o Santos (na final de 2020), assistir e torcer. Será muito difícil. O Flamengo é um pouco melhor como time, joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem qualidade também", disse Gabriel Jesus.

AFP
Gabriel Jesus marcou o gol da vitória do CIty sobre o PSG - AFP

"Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional. Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo", afirmou o camisa 9.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor