ACERTOU

Fim da procura? Manchester United acerta com novo técnico, afirma jornal inglês

Ralf Rangnick assinará com o Manchester United até maio de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/11/2021 às 13:45 | Atualizado em 20/04/2022 às 15:53
Notícia
X

Segundo o jornal inglês "The Athletic", o Manchester United já acertou a contratação do seu novo técnico. Trata-se de Ralf Rangnick, treinador alemão de 63 anos.

Atualmente, Ralf ocupa o cargo de diretor de esportes e desenvolvimento do Lokomotiv Moscou, time da Rússia.

O comandante alemão chega ao Manchester United com um contrato de seis meses - até o final da atual temporada - em maio, e renovação de mais dois anos ocupando o cargo de consultor do clube inglês.

Reprodução/Instagram
Ralf Rangnick será o novo treinador do Manchester United, afirma o jornal inglês The Athletic - Reprodução/Instagram

O United buscava a contratação de Mauricio Pochettino, mas após o "não" do PSG, o clube começou a pensar em contratar um técnico para comandar o time até o final da atual temporada.

Logo após isso, a diretoria do Red Devils focou no nome de Ralf Rangnick, treinador que é considerado o "padrinho" do atual treinador da Alemanha, Hans Flick.

Rangnick soma passagens por clubes como Hannover, Hoffenheim, Schalke 04 e RB Leipzig. No RB, Ralf Rangnick exerceu o cargo de diretor de futebol da equipe e revelou bons nomes para o futuro do clube.

Depois disso, o diretor foi efetivado para ser o treinador do time principal do Leipzig e conseguiu levar o time alemão da quarta para a primeira divisão enquanto esteve à frente do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor