Libertadores

Força máxima! Veja o time que o Flamengo deve mandar a campo na final da Libertadores

Renato Gaúcho não terá problemas para escalar a equipe que enfrenta o Palmeiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 26/11/2021 às 11:29 | Atualizado em 26/11/2021 às 11:47
Notícia
X

Após meses sem pode contar com todas principais peças, Renato Gaúcho finalmente teve todas as suas principais peças à disposição.

Quem quer dinheiro? Veja quanto Flamengo e Palmeiras podem embolsar com título da Libertadores

Ídolo do Palmeiras destaca jogador fundamental do Flamengo para a final da Libertadores

Tem razão? Ronaldo alfineta Gabigol e dá palpite para a final da Libertadores

Em treino realizado, já no Uruguai, no Campeón del Siglo, estádio do tradicionalíssimo Peñarol, Renato sinalizou o time que deve mandar à campo contra o Palmeiras na final da Libertadores:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Essa é a escalação "padrão" do Flamengo e considerada a ideal para muitos dos torcedores. A principal mudança e, sem dúvidas, a mais aguardada pelos torcedores, é a volta de Arrascaeta ao time titular. De volta após mais de 40 dias ausente por uma lesão muscular, o uruguaio, que entrou no decorrer dos jogos contra Internacional e Grêmio, ganha a vaga de Michael.

Flamengo ou Palmeiras? Astro do Manchester City revela sua torcida na final da Libertadores

Rumo ao título! Flamengo desembarca no Uruguai para a final da Libertadores

Outro reforço, embora não deva atuar como titular, é a volta do atacante Pedro. O camisa 21, que marcou dois gols nesta Libertadores, voltou a ficar disponível após mais de um mês fora em função de uma cirurgia no joelho. Ele jogou 20 minutos contra o Grêmio, no último duelo pelo Brasileirão, mas ainda não deve ter ritmo para aguentar 90 minutos. De qualquer forma, é uma excelente alternativa para Renato, no segundo tempo, caso o jogo esteja complicado.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 27, às 17:00, horário de Brasília. O jogo, com transmissão do SBT, acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu e marcará o tricampeonato de Libertadores de Flamengo ou Palmeiras. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor