FENÔMENO E LIBERTADORES

Tem razão? Ronaldo alfineta Gabigol e dá palpite para a final da Libertadores

A final da Libertadores será neste sábado (27), às 17h, entre Palmeiras x Flamengo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/11/2021 às 14:28
Notícia
X

A final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo está cada vez mais perto. O jogo será neste sábado, as 17h, no Uruguai, com transmissão do SBT/TV Jornal. Para dar mais brilho ao campeonato, Ronaldo Fenômeno comentou sobre pontos importantes do rubro-negro na temporada e ainda deu uma declaração polêmica sobre Gabigol.

Para o ex-jogador, que foi Campeão do Mundo pela seleção brasileira, Gabigol não está na lista dos melhores atacantes do Flamengo, mesmo sendo artilheiro e com participação bastante importante na conquista da Libertadores - em 2019. ''É um jogador importante, mas a concorrência é acirrada'', justificou.

> Titular do Flamengo vira dúvida para a final da Libertadores; saiba quem

> Flamengo recusou oferta milionária por craque titular; veja o valor

O ídolo do Real Madrid, e do mundo inteiro, também revelou o seu placar para a grande final entre Palmeiras x Flamengo. De acordo com o Fenômeno, o Clube da Gávea vai ganhar por 3x0.

Defesa ao Renato Gaúcho

Um dos melhores atacantes de todos os tempos, Ronaldo - que já demonstrou um carinho enorme pelo Flamengo - defendeu o atual treinador, Renato Gaúcho, pelas críticas que está recebendo por decisões contrárias à torcida.

''O torcedor do Flamengo é muito exigente e, às vezes, exagera na cobrança. No melhor dos cenários, um treinador teria tempo para implementar seu trabalho. O Renato está indo muito bem. Chegou à final da Libertadores e ainda está brigando no Brasileirão. Ele tem muito mérito para continuar no Flamengo, é um treinador credenciado para conquistar os títulos que Jorge Jesus conquistou'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor