LIBERTADORES

Ídolo do Palmeiras destaca jogador fundamental do Flamengo para a final da Libertadores

A final da Libertadores será neste sábado (27), às 17h, entre Palmeiras x Flamengo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/11/2021 às 16:12
Notícia
X

A paixão vai tomar conta das torcidas de Palmeiras x Flamengo, neste sábado (27), em jogo que vale taça da Libertadores. A partida, que tem previsão para começar às 17h, vai contar com a transmissão do SBT/TV Jornal. Antes da decisão, o ídolo do Verdão, Marcos, comentou sobre as melhores peças do seu adversário e destacou jogador que vive fora dos holofotes.

''Se você analisar o jogo como ex-atleta, como cara que acompanha, você fala: 'Pô, o time do Flamengo é monstro'. É muito bom o Flamengo. Mas, com a paixão, eu já vi o Palmeiras fazer muita coisa. Tanto para bom quanto para ruim. Então eu não desacredito'', disse Marcos em entrevista ao SportsCenter.

> Jornalista crava saída de Renato Gaúcho do Flamengo; confira

> Tem razão? Ronaldo alfineta Gabigol e dá palpite para a final da Libertadores

''O jogador fundamental do time do Flamengo é o Arão. Não sei se o pessoal valoriza muito o Arão, mas joga demais. Toda a saída com a bola, combate, o Arão está. Foi o titular com muitos treinadores ali. É um dos caras fundamentais do time, apesar de ter outros grandes craques, mas o Arão poderia estar fora do jogo de amanhã'', afirmou o ídolo do Palmeiras.

Além disso, ele também analisou pontos importantes que podem favorecer o Palmeiras diante do Flamengo, já que não tem levado a melhor nos últimos confrontos diretos.

> É verdade? Para anunciar atração da Libertadores, jornal chama cantora famosa de ''ex de Neymar''

> Atacante da seleção brasileira revela para quem vai torcer na final da Libertadores

''Acho o Palmeiras fisicamente até melhor que o Flamengo. Mas vamos supor que o Renato inicie o jogo com Gabigol e Michael. Se os caras cansarem, eles colocam o Pedro e o Vitinho. Eles têm um elenco com um pouco mais de qualidade. Isso numa final é um pouco a mais de porcentagem (de vitória)''.

Willian Arão

O volante não está nos holofotes como os atacantes Gabigol, Bruno Henrique e Michael, mas possui uma importância extrema no Flamengo. No Campeonato Brasileiro, é difícil achar um atleta com experiência para atuar no meio campo, defendendo e criando jogadas. Arão é responsável pela maioria dos desarmes do rubro-negro.

Além disso, é um dos atletas que menos se machucou durante o ano, além de participar de quase todas as partidas do Flamengo em campeonatos importantes, como o Brasileirão, a Libertadores e Copa do Brasil.

Pelo Time da Gávea, desde que chegou em 2016, Willian Arão conquistou títulos de peso como dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), Libertadores (2019), quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), duas vezes a Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2019).

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor