Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

EUROPA

Manchester City x West Ham: vejas as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Premier League

O Manchester City tem 26 pontos e está em terceiro lugar - foi ultrapassado pelo Liverpool, que venceu o Southampton por 4x0 no sábado (27) e alcançou os 28 pontos. O West Ham, por sua vez, é o quarto colocado, com 23.

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 28/11/2021 às 8:59 | Atualizado em 28/11/2021 às 11:07
OLI SCARFF / AFP
Gabriel Jesus e Bernardo Silva - FOTO: OLI SCARFF / AFP
Leitura:

Depois de boa vitória sobre o PSG no meio de semana pela Champions League, competição que tem a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal em Pernambuco, o Manchester City volta a campo neste domingo (28) pela Premier League. 

Responsável pelo prêmio Bola de Ouro revela segredo de Cristiano Ronaldo sobre rivalidade com Messi

Os comandados de Pep Guardiola têm um desafio complicado: o West Ham, que faz excelente campanha. A partida será realizada às 11h (horário de Brasília) e terá a transmissão do canal por streaming Star +. 

Ousado? Newcastle tentará contratação de "protegido" do Manchester City; veja

Ídolo inglês dispara contra reforço de R$ 718 milhões pedido por Guardiola; saiba quem

O Manchester City tem 26 pontos e está em terceiro lugar - foi ultrapassado pelo Liverpool, que venceu o Southampton por 4x0 no sábado (27) e alcançou os 28 pontos. A liderança é do Chelsea, que soma 29 e tem o clássico contra o Manchester United às 13h30 deste domingo (28). O West Ham, por sua vez, é o quarto colocado, com 23. 

ESCALAÇÕES: 

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Rubén Dias, Laporte e João Cancelo; Bernardo Silva, Rodri, Gundogan; Sterling, Gabriel Jesus e Mahrez. Técnico: Pep Guardiola.

WEST HAM: Fabianski; Johnson, Zouma, Dawson e Cresswell; Soucek e Rice; Masuaku, Benrahma e Fornals; Antonio. Técnico: David Moyes.

 

Comentários

Últimas notícias