MANCHESTER CITY

Ídolo inglês dispara contra reforço de R$ 718 milhões pedido por Guardiola; saiba quem

O atleta foi comprado do Aston Villa por uma quantia gigantesca, chocando o mundo do futebol.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/11/2021 às 14:41
Notícia
X

Um dos maiores ídolos da Inglaterra e o último inglês a conquistar a Bola de Ouro, em 2001, Michael Owen revelou que possui dúvidas sobre o jogador do Manchester City, Jack Grealish. Acontece que o atleta, de 26 anos, foi contratado pelo valor grandioso de 117 milhões de euros, cerca de R$ 718 milhões, e ainda não demonstrou um futebol eficiente. 

Em declarações ao "Sky Sports", o ex-atleta do Liverpool, Real Madrid e Manchester United, relevou que o meia não se encaixa no clube de Guardiola.

''Eu sou um grande fã de Jack Grealish. Ele é corajoso e pede a bola mesmo sob pressão. Ele é excepcional. Será um sucesso porque é um jogador muito bom jogando para uma equipe muito boa. Mas ele será tão bom quanto ele poderia ser em outro time? Talvez não. Eu não acho que ele necessariamente se encaixa no Manchester City'', disse Owen.

> Jesus de volta ao Brasil? Presidente do Benfica dispara contra resultados negativos 

> Com show de Vinícius Jr. e Benzema, Real Madrid vence e bate recorde na Champions; confira

De acordo com a avaliação do ex-jogador, Grealish - mesmo com uma habilidade fora do normal - não desempenha um futebol de alto nível como fazia no Aston Villa. Para ele, o meia só lidera uma estatística nos Citizens - faltas recebidas.

''Ele é o jogador que mais recebe faltas na Premier League, mas não acho que o City queira isso. Quando o City recebe uma falta a seu favor no terço final do campo, volta a colocar a bola em jogo e começa de novo... Grealish é fantástico, mas não cai como uma luva. Ele vai fazer gols, mas não cabe feito luva'', afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor