FIFA 22

Melhor que Neymar? Vinicius Junior desbanca craque da seleção e se torna o favorito no FIFA 22

Vini Jr aparece ao lado de Cristiano Ronaldo e Dembelé entre os atacantes mais usados no Utimate Team do FIFA 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 30/11/2021 às 10:24
Notícia
X

Ganhando cada vez mais holofotes após boas atuações com a camisa do Real Madrid, o atacante Vinicius Jr tem se destacado além das quatro linhas. No futebol virtual, com o jogo FIFA 22, o carioca se tornou o ponta-esquerdo mais utilizado entre os jogadores no modo Ultimate Team, desbancando até Neymar, craque do PSG e Seleção Brasileira.

>> Militão e Vinicius Junior recebem elogios de Campeão do Mundo: "Muito talento"

>> Vinicius Junior brilha, Real Madrid goleia e assume liderança provisória do Espanhol

Além do atacante do Real Madrid, o zagueiro brasileiro Marquinhos (PSG) também aparece entre os mais usados da modalidade. O time também conta com os atacantes Cristiano Ronaldo (Manchester United) e Dembelé (Barcelona), os meias franceses Nkunku (RB Leipzig), Kanté (Chelsea) e Pogba (Manchester United), os laterais Mendy (Real Madrid) e Hakimi (PSG), o zagueiro Varane (Manchester United) e o goleiro Donnarumma (PSG).

>> Saiba quanto tempo Neymar deve ficar fora dos gramados por conta de nova lesão pelo PSG

Os dados foram analisados pelo site de estatísticas Futbin. Segundo o portal, Vinicius Junior já participou de mais de 9 milhões de partidas no Ultimate Team do FIFA 22. A carta utilizada é a primeira dele no TOTW (Team of the Week, ou Time da Semana) desta temporada, com 83 de overall (nível geral) e 96 de ritmo. Apesar de ter um overal maior (91), Neymar aparece em 5 milhões de partidas. Marquinhos é o zagueiro favorito do jogo, aparecendo em mais de 7 milhões de partidas jogadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor